segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mulher atende celular ao dirigir e bate carro

anapolisUm acidente que podia ser evitado ocorreu na noite de hoje na cidade de Anápolis.
Segundo informações policiais uma condutora estava dirigindo e utilizando o celular, ele se distraiu no aparelho e acabou batendo o carro.
A condutora atendeu uma ligação e começou a falar ao celular e não percebeu um outro automóvel que estava parado e acabou batendo no carro.
O acidente foi proximo ao campo do Anápolis Futebol Clube. 

Jovem fica desfigurada após se acidentar ao enviar mensagem no celular dirigindo

FONTE: GADOO COM METRO

PUBLICADO EM: 05/11/2014 ÀS 10:50
Liz Marks era uma bela adolescente que tinha vários amigos, até que sofreu acidente ao usar telefone celular enquanto dirigia. Jovem ficou cega de um
Um vídeo chocante mostra os resultados que uma pessoa pode ter por tentar enviar mensagens de texto pelo celular enquanto dirige.

Liz Marks era uma garota popular em sua escola, fazendo todas as coisas normais que os adolescentes fazem com os seus amigos.

Mas, depois de ficar cega de um olho e parcialmente surda, ela está lutando para manter seus amigos por perto.

A jovem sofreu um acidente de carro quando tentava enviar uma mensagem de texto pelo celular. Sua mãe disse que antes de seu acidente, ela só tinha as preocupações habituais sobre drogas, notas e sobre sair com as pessoas certas.

A mãe comentou que a filha não percebia o quanto viciada era em usar seu telefone móvel.

Liz disse à mãe que não iria usar seu telefone ao volante, e admite que ignorou os avisos sobre mensagens de texto enquanto dirige. “Todo mundo estava fazendo isso”, disse ela. “Então eu pensei que eu estava bem. Eu pensei que era invencível. Mas é evidente que eu estava completamente errada”.

88

Liz resumiu o vídeo simplesmente dizendo: “Se você receber um texto, não olhe para ele. Não vale a pena.”

A jovem acabou desfigurada após o acidente, e agora tenta recomeçar a vida com as dificuldades e sequelas por conta do triste incidente.


LIVRO: 101 MARAVILHAS DE DEUS - VOLUME II

Este é o segundo livro de uma série interminável onde o Escriba de Cristo interpreta as leis naturais segundo o princípio absoluto da verdade na qual Deus é a causa de tudo, não há outra possibilidade para explicar o universo. Animais, plantas, química, física, tudo aponta para uma mesma mente.


Cover_front_perspective
Número de páginas: 100

Edição: 1(2016)

ISBN: 978-1539934417

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g












Livro a venda no clubedeautores.com e no amazon.com.br, ou leia gratuitamente no slideshare.

Este é o segundo volume da coleção MARAVILHAS DE DEUS. Não sei precisamente quantos volumes irei publicar uma vez que são bilhões de maravilhas que Deus criou. Tenho falado sobre as maravilhas de Deus evidentes na botânica, na zoologia, nas ciências naturais, na física e na química entre outros campos do saber humano onde permeiam as assinaturas do Criador. Quando se percebe que cada detalhe do universo que nos cerca tem um propósito, que não tem nada inacabado, fica escancarado que há uma mente inteligentíssima por trás do universo, e não somente inteligente, mas poderosíssima para poder por a termo suas ideias. Este SER cria matéria do nada, este SER tem em seu poder todos os recursos do universo, este SER programou cada criatura como um software embutido no DNA de cada ser vivo. Ao final não há como escapar de Deus.