segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jovem fica desfigurada após se acidentar ao enviar mensagem no celular dirigindo

FONTE: GADOO COM METRO

PUBLICADO EM: 05/11/2014 ÀS 10:50
Liz Marks era uma bela adolescente que tinha vários amigos, até que sofreu acidente ao usar telefone celular enquanto dirigia. Jovem ficou cega de um
Um vídeo chocante mostra os resultados que uma pessoa pode ter por tentar enviar mensagens de texto pelo celular enquanto dirige.

Liz Marks era uma garota popular em sua escola, fazendo todas as coisas normais que os adolescentes fazem com os seus amigos.

Mas, depois de ficar cega de um olho e parcialmente surda, ela está lutando para manter seus amigos por perto.

A jovem sofreu um acidente de carro quando tentava enviar uma mensagem de texto pelo celular. Sua mãe disse que antes de seu acidente, ela só tinha as preocupações habituais sobre drogas, notas e sobre sair com as pessoas certas.

A mãe comentou que a filha não percebia o quanto viciada era em usar seu telefone móvel.

Liz disse à mãe que não iria usar seu telefone ao volante, e admite que ignorou os avisos sobre mensagens de texto enquanto dirige. “Todo mundo estava fazendo isso”, disse ela. “Então eu pensei que eu estava bem. Eu pensei que era invencível. Mas é evidente que eu estava completamente errada”.

88

Liz resumiu o vídeo simplesmente dizendo: “Se você receber um texto, não olhe para ele. Não vale a pena.”

A jovem acabou desfigurada após o acidente, e agora tenta recomeçar a vida com as dificuldades e sequelas por conta do triste incidente.


Nenhum comentário: