quinta-feira, 22 de abril de 2010

CRIANÇAS VÍTIMAS DAS GUERRAS

A guerra vêm do pecado. A queda da humanidade do estado de graça no paraiso, nos levou ao fundo do poço dos nossos instintos mais demoníacos, infelizmente enquanto formos humanos seremos criadores de guerras para nos massacrar, para nos dizimar, para fazermos chorar, para deprimirmos a nós mesmos com nossos sentimentos mais infames.

Quando criança ainda preservamos até certo tempo a pureza da nossa primitiva condição, não de primata, mas de imagem de Deus, mas quando crescemos nossos interesses egoistas nos levam a insanidade de atitudes crueis com a guerra.

As imagens abaixo são chocantes, são tiradas do conflito Israel-Filisteus(Palestinos), mas são imagens idénticas as que acontecem em todas as outras guerras. Crianças sofrem e são também massacradas

As fotos abaixo são produtos da maldade dos fundamentalistas muçulmanos da Palestiana que lançam projéteis contra Israel desde as casas de civis palestinos e quando Israel ataca a base do lançamento, quem esta na casa??? Crianças. Depois os malditos Palestinos divulgam as fotos responsabilizando Israel pelo massacre de crianças.

Não se enganem, Israel ataca terroristas muçulmanos, mas os terroristas colocam crianças nos alvos de fogo Israelenses para culpar Israel. Quero com isso justificar a bendita e escolhida nação de Israel, ao mesmo tempo que repudio toda forma de guerra.





























Um comentário:

Alex Portugal disse...

Vivi 5 anos em Israel, tenho grandes amigos em Israel mas sou completamente contra o acontece por lá, as pessoas não sonham com o que lá passa, claramente existem radicais na palestina que se aproveitam de algumas imagens, mas o que as vezes não se ve é autenticos massacres por parte dos soldados Israelitas perto das fronteiras, por isso tem que se criticar os dois lados e não apenas um.