quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

HIROSHIMA

As pessoas que não morreram na hora da explosão, morreram nos dias seguintes. Quando os médicos enfiavam uma agulha de injeção nos ferios, as peles do corpo abriam e todas morriam.



O brilho da morte, esta foto mostra o olho de um japonês que viu a explosão atômica, ela ficou registrada na sua pupila.



É INCRÍVEL O CONTRA-SENSO DA HUMANIDADE, MUITAS VEZES A PAZ SE OBTEM PELA VIOLÊNCIA!!!!


A loucura dos líderes políticos japoneses que se associaram a Hitler no grupo chamado Eixo, obrigaram os Estados Unidos e Aliados a deterem a insensatez Japonesa com um golpe extremamente violento: A BOMBA ATÔMICA.




Hibakusha é o termo usado no Japão para se referir as vítimas das bombas atômicas que atingiram Hiroshima e Nagasaki. A tradução aproximada é “Pessoa afetada por explosão”.





A coluna de fogo e fumaça se levantando do epicentro da explosão atômica.


A guerra é um mal que deve ser evitado o máximo, mas nunca a qualquer custo.

A explosão da bomba atômica em Hiroshima trouxe muita desgraça, pois desgraça é o primeiro efeito das guerras


ACIDENTE DE TRABALHO

Este homem morreu em um acidente de trabalho, ele estava dentro de uma manilha enquanto o guindaste trazia uma outra manilha para encaixar naquela que o operário estava embaixo, então ocorreu o imprevisto....

A manilha caiu do guindaste e espatifou-se na manilha que já estava instalada no solo e que o operário estava dentro para encaixar uma na outra. Dizem que a empresa alterou o local do acidente, tirando o guindaste da cena do acidente e justificando que o operário morreu vítima de um desmoronamente.

Mas um desmoronamento de terra faz um estrago assim na cabeça do soterrado????






segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

GUERRA NO AFEGANISTÃO

Veja um video em que soldados americanos estão transportando um afegão ferido em meio a um fogo cruzado, são os horrores da guerra.