sábado, 27 de junho de 2009

AVIÃO DA AIR FRANCE CAI NO ATLÂNTICO


Grande peça do avião recuperada na imensidão azul do mar.


Menos da metade dos corpos foram resgatados, aqui um corpo chegando em terra, no Brasil, para exame necroscópico.


Destroços do avião da Airbus da Air France sendo resgatado no oceano Atlântico.


Mesmo sendo o veículo mais seguro do mundo, não há garantia de vida para ninguém que fazendo isso ou aquilo ele viverá mais um dia.


Para saber mais sobre o acidente veja o meu blog:

http://aviacaohumana.blogspot.com

MORTE DE MICHAEL JACKSON


Ao final da sua vida, Michael Jackson já não tinha mais aparência humana, vagamente um humanóide.



O SATANISMO, O MÍSTICO, E AS TREVAS EXERCIAM UMA CERTA ATRAÇÃO A MICHAEL JACKSON, NO FILME MOONWALKER, ELE INCORPORA UM COELHO E CANTA:"demônio veloz".



EM SUA CAMINHADA MICHAEL JACKSON ENTROU EM DUAS FALSAS RELIGIÕES PARA SE CHEGAR A DEUS: AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E O ISLAMISMO.


A INSANIDADE DO HOMEM, POR MEIO DE CIRURGIAS PLÁSTICAS FOI ALTERANDO SUA FISIONOMIA ATÉ FICAR IRRECONHECÍVEL



O CORPO DO ÍDOLO POP SENDO TRANSLADADO DEPOIS DA MORTE


FÃS DE MICHAEL JACKSON RENDENDO-LHE TRIBUTO.

sábado, 20 de junho de 2009

RABECÃO

Na foto abaixo, um rabecão na cidade de Maceió esta recolhendo 6 cadáveres vítimas de uma chacina no bairro Santos Dumont.

Vejam uma camioneta S10 adaptada com capota para trabalhar no translado dos cadáveres.


Abaixo vemos o veículo de recolher cadáveres na cidade de Cascavel no Estado do Paraná.


O rabecão de Alagoas, mesmo batido e com os pneus carecas continuou sua missão de recolher cadáveres no sertão. Caso este rabecão ficasse definitivamente fora de operação, o rabeção da capital (Maceió) faria o trabalho de recolher cadáveres no interior. Mesmo havendo dificuldades, o trabalho não pode parar, nem a morte deixa de realizar sua saga maldita de ceifar as vidas.





Quando alguém vem a óbito por morte violenta, ele é recolhido por um carro especialmente designado para recolher o cadáver ao IML onde deverá passar por EXAME NECROSCÓPICO, lá peritos examinarão o corpo para diagnosticar a causa da morte e ao expedir o laudo necroscópico deverão dar o máximo de informações para instruir o inquérito policial que investiga se a morte constituiu crime.


Desde antigamente os rabecões recolhiam os cadáveres.




Sem rabecão, familiares realizam a remoção do corpo em carro particular
15h14, 20 de setembro de 2008
Priscylla Régia






A falta de viaturas no Instituto Médico Legal Estácio de Lima causou grande revolta aos familiares da guarda municipal Lourinalva Santos de Oliveira, 42 anos, assassinada, deste sábado, 20, com um tiro na nuca, no Benedito Bentes II. Devido à ausência do transporte, a vítima ficou exposta em plena via pública por cerca de quatro horas.

A irmã da guarda municipal, Lauriane Santos Oliveira conta que os parentes estão realizando a remoção do corpo em um veículo particular.

“Desde as 11h, esperamos pela viatura do IML. Assim, devido à demora resolvemos entrar em contato com eles e fomos informados que disponibilizam apenas de uma viatura, que estaria em Maragogi. Então, resolvemos levar o corpo ao IML em uma pampa de um amigo. Vou até colocar o valor do abastecimento no cartão de crédito. Acho inadmissível que em pleno século XXI, Alagoas possa estar vivendo nessa precariedade”, disse.

Policiais do 5° BPM afirmam que ainda não se tem informações sobre o autor do homicídio. No entanto, os parentes apontam o namorado da vítima, conhecido como Ronaldo Frazão, como o principal suspeito do crime.

terça-feira, 9 de junho de 2009

SADDAN HUSSEIN


www.cabecadecuia.com/drops/2007-12-17/iate-de TRAZ A SEGUINTE NOTÍCIA SOBRE O IATE OCEAN BREEZE DE SADDAN HUSSEIN:
" O luxuoso iate Ocean Breeze construído especialmente para o ex-ditador iraquiano Saddam Hussein foi colocado à venda por US$ 34 milhões [R$ 61 milhões].
Com 82 metros de comprimento e decorado em mogno, ouro, prata e mármore, o iate possui vários quartos para orações, fontes ornamentais, uma piscina, sala de esportes, mini-cinema e está equipado para um jantar de até 200 pessoas.

A embarcação tem ainda um heliporto, uma clínica e uma sala de cirurgias para emergências.

Dotado de várias medidas de segurança, com saída de emergência secreta, tem capacidade para uma tripulação de 35 membros.

O Ocean Breeze pode guardar armas pesadas e até mísseis, tem todos os vidros blindados e pode resistir a ataques de metralhadora. Quando o iate foi construído, os empregados do estaleiro foram obrigados a jurar nunca revelar os segredos da embarcação."



Fotos de vítimas das atrocidades de Saddan Hussein.


Você está em: Notícias


09 de junho, 2003 - Publicado às 20h49 GMT
Vídeos com imagens de tortura são vendidos em Bagdá

Execuções aconteceram em Karbala e Najaf, em 1991



Fitas de vídeo com imagens de pessoas sendo torturadas e executadas pelo regime de Saddam Hussein estão sendo vendidas nas ruas de Bagdá.

A maioria das execuções aconteceu nas cidades de Najaf e Karbala, durante a revolta da etnia shia, que aconteceu depois que o presidente George Bush pai instigou os iraquianos a derrubarem o ex-líder, na Guerra do Golfo, em 1991, mas acabou não os ajudando.

Algumas das fitas mostram um homem que aparenta ser o general Ali Hassan al-Majid, o "Ali Químico", um primo de Saddam, matando pessoas.







Saddan Hussein sendo retirado do esconderijo por soldados americanos:"um rato, escondido em sua toca."


SADDAN COMETEU VÁRIAS ATROCIDADES, NO FINAL, RECEBEU A MORTE QUE MERECIA. AGRADEÇEMOS AOS ESTADOS UNIDOS ( POLÍCIA DO MUNDO) POR TER LIVRADO A TERRA DESTE TIRANO!!!

LUNA BORGES DO BLOG bloginternacional.wordpress.com/.../ COMENTOU O SEGUINTE SOBRE A MORTE DE SADDAN:
Hoje de madrugada (1h, horário de Brasília) morreu enforcado o ex-ditador do Iraque Saddam Hussein em Bagdá pela morte de 148 xiitas em 1982. Saddam saiu do Governo derrubado em 2004, quando o exército americano invadiu o Iraque. Todo o mundo, exeto os EUA, criticaram a sentença: Bush disse que “fazer Justiça para Saddam não porá um fim à violência no Iraque, mas é um importante marco no processo do Iraque em se tornar uma democracia que pode governar, sustentar e defender a sí própria”, assim justificando que continuará com as tropas no Iraque.

Agora que Bush conseguiu finalmente matar o Saddam, espera-se que ele retire as tropas do país. Porém não será isso que ele irá fazer, poi, pelo visto, ele só irá tirar as tropas quando sair do governo, porque por sí mesmo não parece estar disposto para tal.

A ESTUPIDEZ HUMANA NÃO TEM LIMITES, É UMA CEGUEIRA DIABÓLICA, ACREDITEM, SADDAN HUSSEIN TINHA FÃS!!!! FÃS QUE SE MATARAM AO VEREM ELE MORRER, COMO NOS NOTICIA O diario.iol.pt/.../758147-291.html. :

Moon Moon, a rapariga indiana de 15 anos, de uma cidade perto de Kolkata, também se enforcou depois de ter assistido na televisão à morte do ex-ditador iraquiano.

«Ela disse que tinham enforcado um patriota. Não a levámos a sério quando ela nos disse que queria sentir a dor que Saddam tinha sentido durante a execução», disse o pai da rapariga à AFP, acrescentado que a filha ficou deprimida depois da morte do ex-presidente iraquiano. «Ela via a cena vezes e vezes seguidas e não comeu durante todo o fim-de-semana, em protesto contra o enforcamento», conta o pai de Moon Moon.



UM CARA QUE TINHA DEZENAS DE PALÁCIOS, ENQUANTO O POVO, BOA PARTE VIVIA NA MISÉRIA. UMA CARA COMO SADDAN HUSSEIN QUE DESAFIOU DEUS AO TENTAR IMPEDIR O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DO SENHOR QUE ATRAVÉS DO PROFETA ISAÍAS, VATICINOU NAS ESCRITURAS SAGRADAS DIZENDO QUE BABILÔNIA JAMAIS SERIA RECONSTRUIDA, E SADDAN HUSSEIN PARA PROVAR QUE A BÍBLIA ESTAVA ERRADA MANDOU RECONSTRUIR A ANTIGA BABILÔNIA QUE FICA NO TERRITÓRIO IRAQUIANO E MANDOU INSCREVER NOS TIJOLOS A SEGUINTE INSCRIÇÃO: "DE NABUCONDONOSOR A SADDAN HUSSEIN". SÓ QUE A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRIU E A BABILÔNIA NÃO FOI RECONSTRUIDA E O TIRANO FOI ENFORCADO.