domingo, 29 de março de 2009

ACIDENTES DE AUTOMOBILISMO

CHRISTIAN KLIEN (RED BULL0 BATE COM VIOLÊNCIA APÓS "PERDER A TRASEIRA" DO CARRO NUMA FREIADA NO INÍCIO DA PROVA
Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2006 -
3ª etapa - GP da Austrália (Melbourne)
02 de abril de 2006 - 01:00h




Escrito por Ricardo Lampert em 12 Junho 2007

O piloto Robert Kubica, da BMW-Sauber, sofreu um grave acidente na chegada da curva do grampo do circuito Gilles Villeneuve na disputa do GP do Canadá disputado no último domingo. O polonês ao tentar ultrapassar Jarno Trulli (Toyota), tocou o italiano, escapou, foi à grama, quase pegou a traseira do carro (Toro Rosso) de Scott Speed, que estava estacionado no lado interno, foi de encontro ao muro e capotou. Seu carro foi catapultado para o outro lado da pista, foi ao guard-rail com a parte de baixo do F1.07 e assim parou.





POR LUI CARLOS AZENHA (VIOMUNDO.COM.BR)
O carro capotou várias vezes e ficou despedaçado. Dentro dele estava Greg Moore, de 24 anos de idade. Fui repórter de automobilismo durante seis anos. Vi acidentes trágicos. Foi pela tevê que soube da morte do canadense Greg, nas 500 Milhas de Fontana, na Califórnia, no dia 31 de outubro de 1999.

Ele foi levado de helicóptero para o hospital, com graves ferimentos na cabeça. Difícil acreditar que já não estivesse morto. Meses antes eu havia deixado de acompanhar as corridas. Foi um choque pessoal ver a morte de alguém com quem convivi tanto tempo, talvez a mesma sensação que os brasileiros tiveram ao assistir a morte de Ayrton Senna, em Ímola.

Aliás, em várias entrevistas que fiz com Greg Moore ele disse que seu ídolo de infância tinha sido Ayrton Senna. Quando conheci Greg, ele era um garoto divertido, que causava controvérsia nas pistas. Colegas achavam que era muito abusado. O canadense se destacou desde que ingressou na IndyLights, a categoria de iniciantes.

Foi um sucesso instantâneo. Demonstrava ousadia. Campeão da categoria, foi contratado para enfrentar os veteranos. Não se intimidou. Logo estava disputando as curvas de igual para igual. Fora da pista, gostava de molecagens. Com os brasileiros Christian Fittipaldi e Tony Kanaan, formou um trio impagável. Era diversão garantida quando nos encontrávamos. Na hora do trabalho, Moore entrava em outro mundo



CARRO CAPOTADO

11 DE AGOSTO DE 2008 CARRO CAPOTA COM CASAL EM UMA CURVA DA BR 050 E VAI PARAR 100 METROS DEPOIS TOTALMENTE DESTRUIDO, MAS O CASAL ESCAPOU COM VIDA








Este carro capotou na rodovia que liga Colatina à BR 101. O motorista cochilou, capotou e os populares que estavam trafegando pararam e viraram carro. Detalhe: o motorista ainda estava dentro do carro. Ele nada sofreu e ainda saiu ilseso.







Acidente com Pálio mata mulher na BR-343
Uma mulher morreu no acidente. O carro capotou duas vezes e caiu em cima de Maria do Rosário Souza da Silva, de 45 anos.






sábado, 28 de março de 2009

ABORTO






PRESIDENTE DO URUGUAI VETA A LEI DO ABORTO

O texto oficial do veto somente foi publicado na tarde da sexta feira 14 de novembro de 2008, no site da Presidência da República. O documento é um exemplo para o Uruguai e para o mundo. "HÁ CONSENSO", afirma no documento o presidente Tabaré Vazquez:





"DE QUE O ABORTO É UM MAL SOCIAL QUE DEVE SER EVITADO. TODAVIA, NOS PAÍSES EM QUE O ABORTO FOI LEGALIZADO, SUA PRÁTICA AUMENTOU. NOS ESTADOS UNIDOS, NOS DEZ PRIMEIROS ANOS, O NÚMERO DE ABORTO TRIPLICOU, E O NÚMERO SE MANTÉM: O COSTUME INSTALOU-SE. O MESMO ACONTECEU NA ESPANHA. A LEGISLAÇÃO NÃO PODE DESCONHECER A REALIDADE DA EXISTÊNCIA DA VIDA HUMANA EM SUA ETAPA GESTACIONAL, TAL COMO DE MANEIRA EVIDENTE É REVELADO PELA CIÊNCIA. A BIOLOGIA EVOLUIU MUITO. O VERDADEIRO GRAU DE CIVILIZAÇÃO DE UMA NAÇÃO MEDE-SE PELO MODO COMO SÃO PROTEGIDOS OS MAIS NECESSITADOS. POR ISSO DEVE-SE PROTEGER OS MAIS DÉBEIS. PORQUE O CRITÉRIO JÁ NÃO É MAIS O VALOR DO SUJEITO EM FUNÇÃO DOS AFETOS QUE SUSCITA SOBRE OS DEMAIS, OU DA UTILIDADE QUE OFERECE, MAS O VALOR QUE RESULTA DE SUA SIMPLES EXISTÊNCIA. ESTA LEI AFETA A ORDEM CONSTITUCIONAL E OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS POR NOSSO PAÍS EM TRATADOS INTERNACIONAIS, ENTRE OUTROS O PACTO DE SÃO JOSÉ DA COSTA RICA E A CONVENÇÃO SOBRE OS DIREITOS DA CRIANÇA. O PACTO DE SÃO JOSÉ DA COSTA RICA OBRIGA NOSSO PAÍS A PROTEGER A VIDA DO SER HUMANO DESDE SUA CONCEPÇÃO E, ADEMAIS, OUTORGA-LHE O ESTATUTO DE PESSOA. O PROJETO, ADEMAIS, QUALIFICA ERRONEAMENTE E DE MANEIRA FORÇADA, CONTRA O SENSO COMUM, O ABORTO COMO ATO MÉDICO, DESCONHECENDO DECLARAÇÕES INTERNACIONAIS, COMO AS DE HELSINQUE E TÓQUIO, QUE SÃO REFLEXOS DE PRINCÍPIOS DA MEDICINA HIPOCRÁTICA QUE CARACTERIZAM O MÉDICO POR ATUAR EM FAVOR DA VIDA E DA INTEGRIDADE FÍSICA".




SOU CONTRA O SEXO LIVRE, ORQUE DEUS INSTITUIU O CASAMENTO COMO INTITUIÇÃO PARA O SER HUMANO LIBERAR SEUS DESEJOS SEXUAIS. MAS SE A PESSOA NÃO CONSEGUE CONTER-SE DENTRO DO CASAMENTO, PELO MENOS DEVE TER O MÍNIMO DE RESPONSABILIDADE PARA NÃO ENGRAVIDAR, USANDO METODOS ANTICONCEPCIONAIS, PARA QUE NÃO VENHA A PASSAR PELO DIOLEMA DE ABORTAR OU NÃO ABORTAR, E O PIOR, CONCLUIR QUE DEVE FAZER ISSO COM O SEU FILHO...




OS ATEUS PERGUNTAM, MAS ONDE ESTA SATANÁS ???
O DIABO EXISTE MESMO ???
CADÊ O DIABO ???
EIS AS OBRAS DELE....





a Alemanha de Adolf Hitler foi o segundo estado no mundo que
legalizou o aborto - nas nações ocupadas pelos alemães. O próprio
Hitler sublinhou que "face à existência de famílias numerosas na
população nativa, é para nós muito vantajoso que as raparigas
e mulheres façam o maior número de abortos possível", ameaçando
fuzilar "o idiota que quisesse introduzir legislação proibitiva
do aborto nos territórios ocupados de leste".



O ABORTO É UMA AÇÃO RADICAL E DOLOROSA, NÃO DEVE SER INCENTIVADA, SÓ DE VE SER PERMITIDA EM CASO DE MÁ FORMAÇÃO FETAL OU SE A MULHER CONCEBEU SEM O SEU CONSENTIMENTO ( ESTUPRO) PORQUE NESTE CASO A MULHER NÃ OTEM OBRIGAÇÃO DE LEVAR A CABO UMA GESTÃO QUE ELA NÃO CONSENTIU





O MAIS FORTE DEVE PROTEGER OS MAIS FRACOS, OS PAIS DEVEM PROTEGER OS FILHOS E NÃO MATÁ-LOS



DEVEMOS FAZER CAMPANHA PELO CONTROLE DE NATALIDADE QUE É DIFERENTE DO ABORTO. IMPEDIR A CONCEPÇÃO DA VIDA É MUITO DIFERENTE DE MATAR UMA VIDA EM FORMAÇÃO.




VOCÊ JÁ PENSOU SE ESTE "RAPAZINHO" FOSSE O SEU FILHO, TÃO PEQUENO E INDEFESO..


A RAZÃO NOS LEVA A CONCLUIR QUE O ABORTO É UM CRIME, PORQUE NÃO PODE SER NATURAL, HUMANO OU DIVINO, O ATO DE MATAR UMA CRINAÇINHA DENTRO DO VENTRE DA MÃE.