domingo, 15 de novembro de 2009

VIRUS DO ÉBOLA



Richard Preston, autor de The Hot Zone, um best-seller sobre o Ebola, descreve em detalhes tenebrosos como o vírus começa a digerir o tecido interior do corpo. "Literalmente abertura em todos os sangramentos do corpo, não importa quão pequeno", escreve ele.





Febre hemorrágica do Ebola



Definição
Febre hemorrágica do Ebola é uma doença grave e freqüentemente fatal, que pode ocorrer em humanos e em primatas (macacos, gorilas).

Febre hemorrágica do Ebola tornou notícia em todo o mundo devido ao seu potencial destrutivo.

Nomes alternativos

Infecção pelo vírus Ebola, febre hemorrágica viral


Causas
Febre hemorrágica do Ebola (Ebola) é causada por um vírus que pertencem à família chamada Filoviridae. Os cientistas identificaram quatro tipos do vírus Ebola.

FILME ÉBOLA



Muitas pessoas morreram do vírus ebola em Uganda nos tempos. Poucas pessoas que já foram infectadas com o vírus Ebola sobreviveram para contar a experiência. Não há cura para o vírus Ebola e o único tratamento é confortar e diminuir o sofrimento da vítima.

Os sintomas começam com dores de cabeça, febre, dores musculares, fadiga e diarréia. Eles podem demorar dias ou mesmo semanas a aparecer após a infecção inicial, o que geralmente ocorre por contato íntimo com outra pessoa infectada. Portanto o contato sexual é uma maneira de transmissão. Esta é mais uma doença oriunda espiritualmente da promiscuidade sexual. Isso não quer dizer que quem foi infectado é um promiscuo, mas Deus fez o ser humano monógamo e tem suas razões para isso...



O vírus Ebola é nomeado após o rio Ebola, no Zaire, actual República Democrática do Congo, onde o primeiro surto conhecido foi gravado em 1976.



Na ilustração acima vemos como o virus provoca ruptura da pele com sangramento pelos poros e no mapa veos aregiã central da África onde houve o surto do Ébola,






Uganda Médico dos Trabalhadores Flee From New-Type Ebola Pacientes
Por John Thawite
Sunday Vision online – Uganda



12-3-2007

Os médicos em Bundibugyo Distrito fugiram de seus locais de trabalho com medo de contrair o vírus Ebola. Elias Byamungu, o Diretor Administrativo, na sexta-feira (30 Nov 2007) disse que os trabalhadores da área médica abandonaram os pacientes nas unidades de saúde por medo de serem infectadas. "Os trabalhadores de saúde estão com muito medo", disse ele. Byamungu já tem 28 mortos.


----------------------

A promiscuidade sexual é a razão de muitos males na humanidade, razão porque Deus determinou que os humanos fossem monógramos. Ao leitor que no comentário  pronunciou injúrias contra mim dizendo que eu preciso estudar e que sou ignorante, quero só dizer que sou mesmo ignorante sobre muitas coisas  neste mundo que não conheço e não entendo, mas procuro estudar, por isso cursei 4 cursos superiores (LIcenciatura em História e Ciências Biológicas, Administração e Teologia) - Por Valdemir Mota de Menzes, o Escriba.

Um comentário:

Dissimulado disse...

Conseguiu juntar um tema interessante de uma doença emergente com ideias totalmente sem sentido de cunho religioso. O que diabos promiscuidade tem a ver com Ebola? Cara, vai estudar antes de ficar falando besteiras pela internet