quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CHIFRADAS DE ANIMAIS

A sequência de fotos mostram que estas touradas ao ar livre que ocorrem na Espanha e em algumas cidades do interior do Brasil são provas de como a humanidade despreza o dom da vida e põe a vida em risco por pura "adrenalina".



As pessoas que participam destes festivais em Pamplona, na Espanha, estão pecando contra Deus, sua própria vida e contra a ecologia. Estas festas são regadas com embriaguez, com risco desnecessário à vida humana e sofrimento dos animais por simples prazer bestial dos ditos "animais racionais".




Nas fotos abaixo, o touro levou a melhor, mas quase sempre os touros perdem um combate que não queriam travar. Ainda bem que no Brasil este tipo de espetáculo dantesco e sangrentos são proibidos. ë esporte para pessoas desalmadas, que não tem compaixão dos animais e os matam por esportes. Matar animal só é justificavel para alimentação ou para preservar a saúde humana, pois a humanidade é a cabeça, é o ápice da criação. Mas os homens devem proteger as outras criaturas de Deus e não maltrata-las.















10/07/09 - 07h31 - Atualizado em 10/07/09 - 13h53
Homem morre chifrado por touro na Festa de São Firmino, na Espanha
Acidente ocorreu durante a corrida dos touros de Jandilla.
É a primeira morte registrada na tradicional festa desde 2003.

Do G1, com agências internacionais


Um homem morreu depois de ter sido chifrado por um touro quando participava da tradicional Corrida de Touros da cidade espanhola de Pamplona, nesta sexta-feira (10), informou o porta-voz de um hospital a uma rádio local.

O homem de 27 anos, não identificado, foi atingido no pescoço depois que um dos touros se lançou contra um grupo de corredores, disse o porta-voz.

A TV mostrou um touro atacando o homem vestido com calças brancas e camisa verde e depois o chifrando quando caiu encurvado na rua, enquanto outros corredores tentavam distrair o animal puxando seu rabo e batendo nele com paus.

Pelo menos três outros três corredores ficaram feridos.



Essa foi a primeira morte em muitos anos no evento, que se tornou famoso pelo livro "O Sol Também se Levanta", de Ernest Hemingway. Centenas de pessoas de todo o mundo participam da festa que dura uma semana, muitos bebendo pela noite afora antes de saírem às ruas pela manhã diante de touros que são soltos numa área reservada para a corrida.

MINHA OPNIÃO É QUE OS ANIMAIS DEVEM SER RESPEITADOS E NÃO MALTRATADOS PELOS SERES HUMANOS. QUE DEVEMOS MATAR OS ANIMAIS, SIM!!! MAS APENAS PARA NOS ALIMENTAR, POIS ESTE É O PRINCÍPIO DA NATUREZA E DA SOBREVIVÊNCIA. PORÉM, CAUSAR SOFRIMENTOS E ENFURECER OS ANIMAIS POR PURA DIVERSÃO É PECADO, É CRIME É MALDADE. DESCULPE-ME OS HUMANOS, MAS TODAS AS VEZES QUE UM HOMEM IRRACIONAL SE DIVERTE COM O SOFRIMENTO DOS ANIMAIS, EU TORÇO PARA QUE OS BICHOS LEVEM A MELHOR...

-------------------------------------







Tem vezes que o ser humano procura a desgraça e a morte, esquecem que são de um fino tecido de pano, chamado pele e que os seus ossos são frágeis. Inportunam e provocam os animais, então merecem quando perecem...

2 comentários:

Anônimo disse...

ah velho vá se foder

Anônimo disse...

Estou sempre torcendo p/ o touro.