terça-feira, 9 de junho de 2009

SADDAN HUSSEIN


www.cabecadecuia.com/drops/2007-12-17/iate-de TRAZ A SEGUINTE NOTÍCIA SOBRE O IATE OCEAN BREEZE DE SADDAN HUSSEIN:
" O luxuoso iate Ocean Breeze construído especialmente para o ex-ditador iraquiano Saddam Hussein foi colocado à venda por US$ 34 milhões [R$ 61 milhões].
Com 82 metros de comprimento e decorado em mogno, ouro, prata e mármore, o iate possui vários quartos para orações, fontes ornamentais, uma piscina, sala de esportes, mini-cinema e está equipado para um jantar de até 200 pessoas.

A embarcação tem ainda um heliporto, uma clínica e uma sala de cirurgias para emergências.

Dotado de várias medidas de segurança, com saída de emergência secreta, tem capacidade para uma tripulação de 35 membros.

O Ocean Breeze pode guardar armas pesadas e até mísseis, tem todos os vidros blindados e pode resistir a ataques de metralhadora. Quando o iate foi construído, os empregados do estaleiro foram obrigados a jurar nunca revelar os segredos da embarcação."



Fotos de vítimas das atrocidades de Saddan Hussein.


Você está em: Notícias


09 de junho, 2003 - Publicado às 20h49 GMT
Vídeos com imagens de tortura são vendidos em Bagdá

Execuções aconteceram em Karbala e Najaf, em 1991



Fitas de vídeo com imagens de pessoas sendo torturadas e executadas pelo regime de Saddam Hussein estão sendo vendidas nas ruas de Bagdá.

A maioria das execuções aconteceu nas cidades de Najaf e Karbala, durante a revolta da etnia shia, que aconteceu depois que o presidente George Bush pai instigou os iraquianos a derrubarem o ex-líder, na Guerra do Golfo, em 1991, mas acabou não os ajudando.

Algumas das fitas mostram um homem que aparenta ser o general Ali Hassan al-Majid, o "Ali Químico", um primo de Saddam, matando pessoas.







Saddan Hussein sendo retirado do esconderijo por soldados americanos:"um rato, escondido em sua toca."


SADDAN COMETEU VÁRIAS ATROCIDADES, NO FINAL, RECEBEU A MORTE QUE MERECIA. AGRADEÇEMOS AOS ESTADOS UNIDOS ( POLÍCIA DO MUNDO) POR TER LIVRADO A TERRA DESTE TIRANO!!!

LUNA BORGES DO BLOG bloginternacional.wordpress.com/.../ COMENTOU O SEGUINTE SOBRE A MORTE DE SADDAN:
Hoje de madrugada (1h, horário de Brasília) morreu enforcado o ex-ditador do Iraque Saddam Hussein em Bagdá pela morte de 148 xiitas em 1982. Saddam saiu do Governo derrubado em 2004, quando o exército americano invadiu o Iraque. Todo o mundo, exeto os EUA, criticaram a sentença: Bush disse que “fazer Justiça para Saddam não porá um fim à violência no Iraque, mas é um importante marco no processo do Iraque em se tornar uma democracia que pode governar, sustentar e defender a sí própria”, assim justificando que continuará com as tropas no Iraque.

Agora que Bush conseguiu finalmente matar o Saddam, espera-se que ele retire as tropas do país. Porém não será isso que ele irá fazer, poi, pelo visto, ele só irá tirar as tropas quando sair do governo, porque por sí mesmo não parece estar disposto para tal.

A ESTUPIDEZ HUMANA NÃO TEM LIMITES, É UMA CEGUEIRA DIABÓLICA, ACREDITEM, SADDAN HUSSEIN TINHA FÃS!!!! FÃS QUE SE MATARAM AO VEREM ELE MORRER, COMO NOS NOTICIA O diario.iol.pt/.../758147-291.html. :

Moon Moon, a rapariga indiana de 15 anos, de uma cidade perto de Kolkata, também se enforcou depois de ter assistido na televisão à morte do ex-ditador iraquiano.

«Ela disse que tinham enforcado um patriota. Não a levámos a sério quando ela nos disse que queria sentir a dor que Saddam tinha sentido durante a execução», disse o pai da rapariga à AFP, acrescentado que a filha ficou deprimida depois da morte do ex-presidente iraquiano. «Ela via a cena vezes e vezes seguidas e não comeu durante todo o fim-de-semana, em protesto contra o enforcamento», conta o pai de Moon Moon.



UM CARA QUE TINHA DEZENAS DE PALÁCIOS, ENQUANTO O POVO, BOA PARTE VIVIA NA MISÉRIA. UMA CARA COMO SADDAN HUSSEIN QUE DESAFIOU DEUS AO TENTAR IMPEDIR O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DO SENHOR QUE ATRAVÉS DO PROFETA ISAÍAS, VATICINOU NAS ESCRITURAS SAGRADAS DIZENDO QUE BABILÔNIA JAMAIS SERIA RECONSTRUIDA, E SADDAN HUSSEIN PARA PROVAR QUE A BÍBLIA ESTAVA ERRADA MANDOU RECONSTRUIR A ANTIGA BABILÔNIA QUE FICA NO TERRITÓRIO IRAQUIANO E MANDOU INSCREVER NOS TIJOLOS A SEGUINTE INSCRIÇÃO: "DE NABUCONDONOSOR A SADDAN HUSSEIN". SÓ QUE A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRIU E A BABILÔNIA NÃO FOI RECONSTRUIDA E O TIRANO FOI ENFORCADO.





Um comentário:

hassen ali awada disse...

vcs são uma grande merda para falarem DO Unico Homem do universo SADDAN HUSSEIN vcs nem cultura tem só quem é do oriente medio e é arabé sabe quem ele é e o q foi....................... pensar antes de falar sim é bom os estados unidos vão sofrer e muito pelo menos no oriente medio não tem terremoto maremoto enchentes pq e abençoado por ALLAH agora estados unido recebera o castigo devino........................