segunda-feira, 11 de maio de 2009

LEIS DA FÍSICA

Eu sei que este blog causa muita repugnacia nas pessoas, além de tristeza, angustia e nojo, mas no processo de educação para o transito, eu não deixo de mostrar fotos chocantes de acidentes, mas o intuito é chamr o internauta para a reflexão. Será que vale a penas arriscar a sua vida e a dos outros só para sentir a emoção da alta velocidade ?????









VEJA O MEU BLOG: http://educacaoparatransito.blogspot.com Aqui você verá os resultados deste acidente em vários ângulos, são imagens fortes, desaconselhaveis para pessoas que se impressionam facil.

2 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente uma palavra:
INACREDITAVEL!

porque a tv eos jornais tem medo de nos mostrar isso? temos o direito de ver mesmo que seja forte

Vane disse...

Simplesmente porque se voc|ê realmente tem interesse em ver este tipo de imagem, você procura e facilmente encontra na Internet. Não há nacessidade da brusca imposição em TV aberta.

Sobre TV, não há o que discutir quando se trata de "penera" de vídeos. Pode ser feita uma bela campanha sem precisar mostrar imagens impactantes como esta. Nem todo mundo tem estômago.

Não é errado querer mostrar, mas há pessoas que não são preparadas para se acostumar a ver a verdade desta maneira "nua e crua". Só pelo fato de ver o carro, já dá pra ter uma idéia, o resto enfim se supõe...