segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

CADAVER CONSERVADO



ALEM DOS PROCESSOS QUIMICOS DE MUMIFICAÇÃO, OS CLIMAS DO DESERTO E DAS GELEIRAS DAS GRANDES CORDILHEIRAS TEM AJUDADO A PRESERVAR CORPOS HUMANOS SEM QUE ESTES SE DETERIOREM. ESTA MENINA INCA PARECE QUE ESTA DORMINDO.


ESTE CADAVER ESTA PRESERVADO A MILHARES DE ANOS E FOI ENCONTRADO NAS AREIAS QUENTES DO EGITO


Em tempos muito recuados, antes que um novo e misterioso impulso de civilização misteriosamente surgisse na Terra, os funerais eram realizados de maneira tradicional - ou seja, enterrando-se pura e simplesmente os corpos. Na foto acima, um cadáver naturalmente preservado graças às condições favoráveis do deserto egípcio. Ele é originário do chamado Período Pré-Dinástico


MILHARES DE SANTOS CATÓLICOS COMO OS DEMAIS SERES HUMANOS, AO MORREREM, TEM OS SEUS CORPOS DETERIORADOS PELO TEMPO, QUANDO ALGUNS DESTES "SANTOS" SÃO EXUMADOS E ENCONTRADOS INTACTOS A "IGREJA" USA ISSO COMO PROPAGANDA DA SANTIDADE DO " SANTO". MAS ESTES CASOS NÃO ESTÃO ASSOCIADOS A SANTIDADE, POIS ATÉ PESSOAS QUE NUNCA FORAM CRISTÃOS TAMBÉM FORAM EXUMADAS E OS CORPOS ENCONTRADOS INTACTOS.



Santa Rita de Cássia (1381-1457) - Basílica de Cássia - Itália








CORPO DE SÃO JOÃO DE Vianney - na Basílica de Ars, França




CORPO DE "SÃO VICENTE DE PAULA", MORTO EM 1660, AINDA CONSERVADO






O fenômeno da incorruptibilidade dos cadáveres não é exclusivo do "mundo católico-cristão"; entre hindus, chineses e tibetanos, por exemplo, as ocorrências também são numerosas. Em 1952, o famoso iogue Paramahansa Yaogananda, que morreu na Califórnia, foi desenterrado; seu corpo não sofrera decomposição e exalava uma agradável fragrância. Existem casos semelhantes entre protestantes, judeus, muçulmanos e budistas.









O corpo de um homem assassinado há 65 anos foi encontrado em perfeito estado de conservação em seu túmulo, durante a exumação de seus restos no município de Acapetahua, no Estado mexicano de Chiapas.

Segundo familiares da vítima, Víctor Chamlatti, foi grande a surpresa ao abrir o caixão e encontrar o corpo inteiro, como se tivesse acabado de morrer e sem exalar mau cheiro.

Além disso, o túmulo se encontrava em um local cheio de água, embora o caixão de madeira permanecesse em bom estado.

Quando os coveiros tentaram abrir o ataúde, sem querer feriram o pé do finado, que não sangrou, mas mostrou carne viva, como em um ferimento recente.








SAN GIOVANNI ROTONDO, ITÁLIA - Milhares de fiéis foram nesta quinta-feira, 24, a San Giovanni Rotondo, no sul da Itália, para assistir à cerimônia que antecedeu a exibição dos restos mortais do Padre Pio, um dos santos mais venerados do país.
Desde as primeiras horas da manhã os peregrinos começaram a chegar à Igreja de São Pio, para a cerimônia presidida pelo cardeal José Saraiva Martins, prefeito da Congregação das Causas dos Santos. Calcula-se que cerca de 15 mil pessoas visitaram a cidade.
A exumação e exposição do corpo do padre, que recebeu de Deus, milagrosamente os estigmas - as chagas sofridas por Cristo - e que foi beatificado em 1999 e canonizado em 2002, acontecem por ocasião do 40º aniversário de sua morte e 90º da aparição dos sinais do Senhor em seu corpo.
Após a cerimônia, o cardeal José Saraiva Martins, prefeito da Congregação das Causas dos Santos, rezou diante do corpo do santo, exposto em uma urna de cristal na cripta do convento de Santa Maria das Graças.

Mais de 75.000 pessoas de todo o mundo já reservaram visitas aos restos mortais do santo, segundo a Ordem Capuchinha.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

CANCER DE BOCA




O TUMOR DESTE RAPAZ CHEGOU AOS INCRÍVEIS 28 QUILOS, MAS UMA CIRURGIA REPARADORA CONSEGUIU EXTRAIR O TUMOR E DAR-LHE NOVAMENTE FEIÇÃO HUMANA, AINDAQUE NÃO TÃO BELA.


A CIRURGIA PODE NÃO SOMENTE EXTRAIR O CANCER E O TUMOR COMO TAMBÉM PODE FAZER A REPARAÇÃO ESTÉTICA



Jose Mestre, que durante décadas recusou todas as cirurgia possíveis em seu rosto desfigurado, em virtude da sua opção religiosa (ele é Testemunha de Jeová), teve suas esperanças reavivadas por um médico britânico através de inovadoras técnicas médicas.
Ele com 14, inicio do tumor, e ele hoje.

Relutante em aceitar transfusão sanguínea, Jose Mestre, que tem 51 anos, aprendeu a sobreviver com um tumor, que nasceu em seu lábio ainda na adolescência e hoje ocupa quase a totalidade de seu rosto. Veja vídeo.

O tumor atualmente tem quase 1m de comprimento e pesa cerca de 12 kg. O tumor já deixou Jose cego de um olho e transforma suas refeições em um verdadeiro calvário. Como ela já começa a bloquear suas vias aéreas, os médicos temem por sua vida.

Segundo o site Telegraph, um grupo britânico de cirurgiões faciais, propôs tratar Jose, utilizando uma técnica revolucionária, que usará ondas ultrasonicas para coagular seu sangue antes da cirurgia.

Esta técnica deve permitir que o tumor seja removido sem risco de uma forte hemorragia - preservando sua doutrina religiosa, que proíbe transfusões sanguíneas, o único fator que tem dificultado a sua busca por tratamento

-----------------------------------------



UM CANCER EM DESENVOLVIMENTO

sábado, 20 de dezembro de 2008

ASFIXIA

EM UM SÓ DIA DIA MORRERAM DOIS DETENTOS NO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE SÃO VICENTE, NOS TRANSCORRER DO INQUÉRITO POLICIAL SE DESCOBRIU QUE AS MORTES FORAM EM DECORRENCIA DE RIXAS ENTRE PRESOS NO PERÍODO EM QUE ESTAVAM EM LIBERDADE E NO CDP CADA RIVAL SUFOCOU O SEU ADVERSÁRIO COM ROUPAS TRANÇAS FEITA CORDA, ASFIXIANDO SEU OPONENTE ATÉ A MORTE.








TRAVESTI

ESTE TRAVESTI VEIO PRESTAR DEPOIMENTO NO CARTÓRIO CRIMINAL DA DELEGACIA QUE EU TRABALHAVA EM 2004 EM CUBATÃO, OS MARGINAIS DA VILA DOS PESCADORES O VIRAM SAINDO DA DELEGACIA E OS TRAFICANTES ALGUNS DIAS DEPOIS FORAM TIRAR SATISFAÇÃO COM ELE O PORQUÊ ELE HAVIA IDO PARA A DELEGACIA, IRRITADO POR ESTÁ SENDO INTIMADO PELOS BANDIDOS ESTE TRAVESTI, PROVAVELMENTE TENHA EXPULSO OS TRAFICANTES DA SUA CASA, OS MARGINAIS REAGIRAM DANDO-LHE TIROS NO ROSTO. ELE MORREU NO SEU PRÓPRIO BARRACO NA VILA DOS PESCADORES. INFELIZMENTE A SOCIEDADE ESTA SENDO DOMINADA PELO REGIME DO MEDO INSTITUIDO PELOS BANDIDOS....



sábado, 6 de dezembro de 2008

TSUNAMI



26 DE DEZEMBRO DE 2004, UM DIA QUE NUNCA SERÁ ESQUECIDO PELA HUMANIDADE, QUASE TREZENTOS MIL MORTOS. NUNCA MORREU TANTA GENTE EM FRAÇÃO DE TÁO POUCO TEMPO, POR CAUSA DE UMA TRAGÉDIA.




DO LOCAL ONDE FOI O EPICENTRO DO TREMOR DE TERRA NO MAR ATÉ AS ONDAS ENORMES CHEGAREM NA COSTA, PASSOU-SE APENAS UMA HORA.



ENQUANTO FOTOGRAFAVA O PARAISO, O INFERNO SURGIU EM SUA LENTE...



A ONDA GIGANTE CHEGA...




ATINGE A CIDADE CHEIA DE GENTE E C ONSTRUÇÕES....



O POVO CORRE DESESPERADO EM BUSCA DE ABRIGO



23.700 mortos confirmados e cerca de 30.000 desaparecidos são os dados da Cruz Vermelha Internacional.
O Pacific Tsunami Warning Centre de Los Angeles, que detectou o sismo submarino, fez inúmeras tentativas para avisar sobre o tsunami, mas segundo Charles McCreery, director do National Oceanic and Atmospheric Administration em Honolulu, não havia na região qualquer sistema oficial para lidar com estas informações ( INFORMAÇÕES DO SITE OGINTONICO)




EXTRAIDO DO SITE TOPAZIO1950
Um tsunami é uma onda ou uma série delas que ocorrem após perturbações abruptas que deslocam verticalmente a coluna de água, como, por exemplo, um sismo, actividade vulcânica, abrupto deslocamento de terras ou gelo ou devido ao impacto de um meteorito dentro ou perto do mar. Há quem identifique o termo com "maremoto" - contudo, maremoto refere-se a um sismo no fundo do mar, semelhante a um sismo em terra firme e que pode, de facto originar um tsunami.

A energia de um tsunami é função da sua amplitude e velocidade. Assim, à medida que a onda se aproxima de terra, a sua amplitude (a altura da onda) aumenta à medida que a sua velocidade diminui. Os tsunamis podem caracterizar-se por ondas de 30 metros de altura, causando grande destruição.

O terramoto foi causado por ruptura na zona de subducção onde a placa tectónica da Índia mergulha por baixo da placa de Burma. A área de ruptura está calculada em cerca de 1,200 km de comprimento e a deslocação relativa das placas em cerca de 15 m. Este deslocamento pode parecer pouco, mas em condições normais as placas oceânicas movimentam-se com velocidade da ordem do milímetro por ano. A energia libertada provocou o terramoto de magnitude elevada, enquanto que a deslocação do fundo do oceano, quer das placas tectónicas quer de sedimentos remobilizados pelo abalo, deram origem ao tsunami e alteração na rotação da Terra.

O número de vítimas, que era de aproximadamente 150.000, elevou-se para 220.000. O governo da Indonésia suspendeu as buscas por 70.000 desaparecidos e incluiu-os no saldo de vítimas fatais do desastre.


Os países mais afectados foram:



Sri Lanka, com milhares de mortos e milhões de desalojados; o estado de emergência nacional declarado

Índia, nomeadamente os estados de Tamil Nadu, Andhra Pradesh e os arquipélagos Andaman e Nicobar onde algumas ilhas foram totalmente submersas

Indonésia, ilha de Sumatra estado de Banda Aceh

Tailândia, especialmente as estâncias turísticas das Ilhas Phi Phi e Phuket

Malásia

Ilhas Maldivas, onde dois terços da capital, Malé, foram inundados pelo tsunami

Bangladesh



O TSUNAMI DE 2004 FOI UMA FORMA DE DILÚVIO, AS PESSOAS COMIAM. BEBIAM, CASAVAM-SE DAVAM-SE EM CASAMENTO, QUANDO VEIO O DILÚVIO E LEVOU A TODOS...






O Terremoto do Índico de 2004 ocorreu a 26 de Dezembro de 2004, cerca das oito da manhã (hora local). O terramoto teve epicentro no mar a oeste da ilha de Sumatra no Oceano Índico, nas coordenadas 3,298°N latitude e 95,779°O longitude. O abalo teve magnitude sísmica estimada primeiramente em 8,9 na Escala de Richter, posteriormente elevada para 9,0, sendo o sismo mais violento registado desde 1960 e um dos cinco maiores dos últimos cem anos. Ao tremor de terra seguiu-se um tsunami de cerca de 10 metros de altura que devastou as zonas costeiras. O Tsunami atravessou o Oceano Índico e provocou alguma destruição nas zonas costeiras da África oriental, nomeadamente na Tanzânia, Somália e Quénia.

ESTUPRO




EXTRAIDO DO BLOG AFROENCIAS:
“O estupro é a salvação do Congo”, diz um moleque de 17 anos, de óculos escuros, chapéu de pescador, camiseta do Bob Marley e AK-47 atravessada no peito. Desde 1997, o estupro é uma prática instituída de guerra no Congo. Os argumentos para a atrocidade variam do místico – “O estupro é uma poção mágica que deixa o guerreiro mais forte e másculo para salvar o Congo” – ao casual – “Passamos tempo demais na floresta e precisamos de mulheres. Se elas não querem dar em paz, tomamos à força”.

Mas o fato é que dois terços das mulheres do Congo já foram estuprados – e mutiladas – pelas milícias Mai Mai, Hutu ou pelo exército oficial congolês. Não há punição para o crime porque boa parte das autoridades compactua com a prática. Para onde vai uma sociedade cuja próxima geração nasceu da violência e vive na violência?






FELIZMENTE MUITAS VÍTIMAS DE ESTUPRO SÃO ABANDONADAS VIVAS, MAS AS SEQUELAS PSICOLOGICAS SÃO MAIORES DO QUE AS SEQUELAS FÍSICAS. DENUNCIE CASO VOCÊ FOI VÍTIMA DE ESTUPRO.















Sobrinho estupra e mata tia no interior do Piauí
15/05/2008

Aconteceu no último sábado, 10/05, na Localidade Morro da Onça, município de Patos do Piauí, um crime bárbaro que deixou a população atônita, pelo grau de barbaridade cometida.

De acordo com o auto de prisão em flagrante, o acusado Gonzaga José da Costa, 25 anos, logo após estuprar, estrangulou até levar a morte a sua tia Josefa de Sousa Oliveira, de 52 anos.

A vítima, foi encontrada nas proximidades de sua residência, “estirada” na estrada, completamente sem roupas e com sinais de estupro e de estrangulamento pelo pescoço. Segundo testemunha, todas as evidências só apontavam para o sobrinho “Gonzaga”, até mesmo os parentes da vítima davam a informação de que o mesmo era o principal suspeito.


O acusado, ao ser abordado pela polícia, não ofereceu nenhuma resistência e chegou a confessar que só praticou os referidos crimes por estar alcoolizado. Após exame feito, foi verificado que o órgão genital do acusado também estava lesionado, provavelmente em conseqüência do ato sexual, e haviam marcas de arranhões nos braços, que podem ter sido desferidos pelas unhas da vítima na tentativa de se livrar do ataque do assassino


Segundo o Sr. Valentim Paulo de Sousa Oliveira, irmão da vítima, a Sra. Josefa era solteira, muito religiosa, e no momento do ataque vinha da Igreja. O acusado Gonzaga encontra-se preso na Delegacia de Patos do Piauí.


UMA PALAVRA AO ESTUPRADOR

QUEM ESTUPRA O CORPO DE OUTRA PESSOA, MATA A SUA PRÓRPIA ALMA, PORTANTO É MELHOR EM VEZ DE VOCÊ ESTUPRA UMA MULHER QUE VOCÊ ESTA LOUCO DE TESÃO POR ELA VOCÊ FAZER O SEGUINTE:

PRIMEIRO : SE APEGUE COM DEUS E PEÇA A ELE QUE TIRE DE VOCÊ ESTE DESEJO DOENTIO

SEGUNDO : NÃO CONSEGUIU ? ENTÃO PONHA NA SUA CABEÇA. COM TRINTA REAIS EU POSSO SAIR COM UMA PROSTITUTA MAIS BONITA E GOSTOSA DO QUE ESTA MULHER QUE EU QUERO PEGAR, NÃO É MELHOR SAIR COM UMA PROSTITUTA ????


TERCEIRO : VOCÊ SAIU COM A PROSTITUTA, MAS O DESEJO NÃO CESSOU ???? SE EMBRIAGUE, OU SE DROGUE E QUANDO FICAR BEM DOIDÃO PEGUE UMA FACA E CORTE O SEU PINTO PERTO DE UM PRONTO SOCORRO. EM SEGUIDA PEÇA SOCORRO.

É MELHOR VIVER SEM O PINTO, DO QUE PERDE SEU CORPO E SUA ALMA PARA O DEMÔNIO.

HOLOCAUSTO JUDEU




VOCÊ, SEU CRETINO, ADOLESCENTE IMBECIL QUE DESENHA EM SEU CADERNO SIMBOLOS DO NAZISMO COMO REPRESENTAÇÃO DA SUA REBELDIA. QUE TAL UM DIA VOCÊ TER UM FIM ASSIM, SENDO PUXADO PELA CABEÇA COMO UM LIXO. NÃO BRINQUE COM SIMBOLOS NAZISTAS, PORQUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É SOFRIMENTO HUMANO.



QUE PRAZER DIABÓLICO É ESTE QUE OS ALEMÃES TIVERAM EM TRANSFORMAR UMA LINDA MULHER JUDIA EM UM AMONTOADO DE OSSOS, UM ZUMBI COMO ESTA MULHER JUDIA.




COMO PODE A MALDADE HUMANA TER LEVADO A ALEMANHA A MALTRATAR CRIANÇAS, DEIXANDO-AS COM FOME. JUDEUS QUE ANTES DE HITLER TINHAM FAMILIAS BEM CONSTITUIDAS, PROPRIEDADES, PATRIMONIO, REPENTINAMENTE, OS JUDEUS VIRÃO SEUS FILHOS SENDO TIRADOS DE SI E DEIXADOS ASSIM. MORRENDO DE FOME EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO.




JUDEUS ERAM MORTOS POR NAZISTAS QUE NÃO TINHAM O MENOR REMORSO DE ESTA MATANDO FAMILIAS INTEIRAS. NADA JUSTIFICOU UM MASSACRE DESTE



NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, OS NAZISTAS MATAVAM E ARRACAVAM A CABEÇA DOS JUDEUS



CERTA VEZ JESUS ASSENTOU EM JERUSALEM E LAMENTOU-SE DIZENDO:"Jeruslaem, Jerusalem, tantas vezes tentei junta-los como uma galinha ajunta os pintinhos perto de si, mas vocês mataram e apedrejaram os profetas. Virão dias em que os teus inimigos te sitiarão, te apertarão e matarão os seus filhos dentro de ti."
ESTA PROFECIA SE CUMPRIU NO ANO 70 D.C. QUANDO O GERENAL ROMANO TITO CERCOU JERUSALÉM E MATOU MILHARES DE JUDEUS, OS CRUCIFICANDO FORA DA CIDADE. MAS HITLER DEU UMA NOVA VERSÃO AO CUMPRIMENTO DESTA PROFECIA DE JESUS. O POVO JUDEU SOFREU MUITO.



UM IDIOTA FAZENDO POSSE DIANTE DE CENTENAS DE CADÁVERES QUE SUA ALMA TERÁ QUE DAR CONTA A DEUS




OS JUDEUS ERAM AMONTOADOS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO COMO MERCADORIA EM PRATELEIRAS



MILHÕES FORAM MASSAGRADOS EM NOME DE UMA LIMPEZA ETNICA. A ALEMANHA TEM UMA DÍVIDA COM A HUMANIDADE E COM DEUS. COMO PODE UMA ALEMANHA QUE FOI HEROICA NA REFORMA PROTESTANTE, DÁ ESPAÇO PARA QUE UM DEMÔNIO OS GOVERNASSE ????



JUDEUS FORAM MORTOS E SEUS CADÁVERES JOGADOS COMO LIXO




O MAIOR ASSASSINATO EM MASSA DA HISTÓRIA







ABAIXO VEMOS FOTO DE OSARIO DE JUDEUS MORTOS NA ALEMANHA NAZISTA








Dez Milhões de Mortos

Entra-se na fase do uso intensivo das câmaras de gás, das experiências ditas científicas, da sofisticação dos meios de tortura empregues, enfim, da patologia do executor. Avaliar, em números exactos, a extensão do genocídio, é uma tarefa quase impossível. Mesmo sabendo-se que os oficiais das SS faziam a “contabilidade” dos massacres diários, estes não deixaram de destruir os documentos comprometedores antes de fugirem ou serem capturados.

Estima-se, ainda assim, que o número de judeus mortos se tenha aproximado dos seis milhões, enquanto os quatro milhões que faltam para se atingir os 10 milhões apontados como sendo o total de vítimas, se repartem por todos os países ocupados, por indivíduos de todas as crenças, raças, níveis sociais e etnias. Em suma, no seu “passeio” pela Europa os nazis deixaram atrás de si uma marca indelével de terror.




A LOUCURA HUMANA NÃO TEM LIMITES. UMA NAÇÃO "TÃO CIVILIZADA" COMO A ALEMÃ ACEITOU AS IDÉIAS DE UM DOENTE, UM LOUCO, UM POSSUIDO PELO DEMÔNIO, E ENTÃO A ALEMANHA NAZISTA COMETEU O MAIOR GENOCÍDIO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. MILHÕES DE JUDEUS FORAM TORTURADOS E MORTOS NO ATACADO, FAMILIAS INTEIRAS MORTAS, FORAM INVENTADOS MEIOS DE MATAR GENTE EM MASSA, TUDO EM NOME DA LOUCURA DE HITLER.

UM SÓ HOMEM, ENLOUQUECEU UMA NAÇÃO INTEIRA. NÃO FORAM BÁRBAROS DA PRÉ-HISTÓRIA, NEM TRIBOS DISTANTES DA AFRICA. FORAM EUROPEUS.... A DITA CIVILIZAÇÃO MODERNA QUE MATOU O POVO ELEITO DE DEUS. ISRAEL NÃO FOI EXTERMINADO, PELO CONTRÁRIO, OS JUDEUS SE REESTRUTURARAM COMO ESTADO E BREVE SERÁ A NAÇÃO USADA POR DEUS PARA GUIAR AS OUTRAS NAÇÕES.






---------------------------------

1. Holocausto judeu (1939-1945)
Vítimas 6 milhões de judeus – autores: nazistas
Em 1933, Adolf Hitler subiu ao poder na Alemanha e estabeleceu um regime racista sob o enganoso título de Nacional-Socialista. Esse regime foi baseado na doutrina racial de acordo com a qual os alemães arianos pertenciam à “raça pura”, enquanto os judeus eram considerados como “Untermenschen”, subumanos, que não faziam parte da raça humana. Os judeus foram perseguidos e mal tratados por muitos anos, até que em 1939 começaram a ser capturados e levados em comboios para os campos de concentração. Chegando aos campos eram separados em filas de mulheres, outras de homens e de crianças. Aqueles que estavam em condições físicas iriam trabalhar, (pensando que iriam sobreviver), os outros eram levados para as câmaras de gás, onde se despiam e em seguida eram mortos com gás. Depois os corpos eram queimados em crematórios ou então faziam-se algumas atrocidades, como a utilização da pele para candeeiros ou experiências médicas com as crianças.




FONTE:
http://blog.maisestudo.com.br/os-10-maiores-crimes-contra-a-humanidade/-------------------------

AHMADINEJAD NEGA O HOLOCAUSTO DIANTE DA ONU


Começou o dia de recordação às vítimas do Holocausto. Por um dia inteiro, todos os canais de televisão e rádio mudam suas programações para relembrar os 6 milhões de judeus que foram assassinados das maneiras mais brutais que o ser humano já foi capaz de fazer.


O que me deixou mais triste foi o fato de que justamente nesse dia (19/04), a ONU realizou uma conferência contra o racismo na Suíça e convidou nada mais nada menos que Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, para ser o convidado de honra e fazer um discurso para todo o mundo. É revoltante ver que o mundo não aprendeu com o Holocausto e ainda hoje, em uma conferência para se debater o racismo, o foco foi dado ao mais anti-semita e racista dos tempos atuais. Ahmadinejad em diversas ocasiões incitou o ódio, negou a existência do Holocausto e declarou abertamente que Israel deve ser varrido do mapa, assim como Hitler dizia que o povo judeu deveria ser exterminado!
FONTE:
http://despertardagraca.blogspot.com.br/2010/05/ahmadinejad-nega-o-holocausto-diante-da.html