quarta-feira, 27 de agosto de 2008

JACARÉ

SE ESTE JACARÉ MORREU POR ESTA PONDO EM PERIGO OS MORADORES DA CERCANIA, TUDO BEM. MAS MATAR UM ANIMAL SEM PROPÓSITO, NÃO TEM NADA DE GLORIOSO. JUSTIFICA-SE MATAR UM ANIMAL PELOS SEGUINTES MOTIVOS :
AUTO-DEFESA HUMANA
PARA ALIMENTAÇÃO HUMANA OU DE CRIAÇÕES
PARA PESQUISAS



VELOZES E FURIOSOS

O MANÉ TEM DINHEIRO, COMPRA UM CARRÃO, ASSISTE O FILME " VELOZES E FURIOSOS", TENTA IMPRESSIONAR AS MULHERES E.......(IGUAL NO FILME NÉ?)


HOMEM BOMBA

HOMENS COM UM IDEAL SE SACRIFICAM POR UMA CAUSA. SE SACRIFICAR É DIFERENTE DE SUICIDAR-SE. O SUICIDA É UM COVARDE QUE SE SENTE INCAPAZ DE ENFRENTAR A VIDA. AO CONTRÁRIO, O HOMEM-BOMBA É CORAJOSO E VALORIZA UM IDEAL A TAL PONTO QUE ESTA DISPOSTO A ENTREGAR A SUA VIDA POR UMA CAUSA.
PODEMOS QUESTIONAR OS MOTIVOS DO HOMEM-BOMBA, OS IDEAIS PELA QUAL ELE MORREU. MAS NUNCA DIZER QUE É UM ATO COVARDE COMO O DO SUICIDA.
ABAIXO, TRÊS FOTOS DE HOMENS-BOMBAS QUE PRATICAM ATENTADO CONTRA O GLORIOSO ESTADO DE ISRAEL. ESTÃO MORRENDO POR UM IDEAL ABOMINÁVEL. PORQUE ISRAEL É O PAÍS QUE SE TORNARÁ O IMPÉRIO QUE GOVERNARÁ O MUNDO, SEGUNDO A DETERMINAÇÃO DE DEUS







HITLER


A AMBIÇÃO HUMANA TERMINA AQUI. A MORTE DÁ CABO AS AMBIÇÕES DOS HOMENS DE SEREM GLORIFICADOS. A VERDADEIRA GLORIFICAÇÃO VEM DE DEUS, POR UMA VIDA PRATICANDO O BEM E NÃO MANDANDO NOS OUTROS, QUERENDO SER SENHOR DO PROXIMO....

SEJA UM TRAFICANTE, PAGA-SE BEM

GUSTAVO, TRAFICANTE CONHECIDO EM SANTOS. A BRIGA PELOS PONTOS DE TRÁFICOS, LEVARAM OS SEUS CONCORRENTES A MATA-LO, ESQUARTEJA-LO E TOCARAM FOGO NO SEU CORPO.
AQUI ESTA A RECOMPENSA PARA OS QUE QUEREM A CARREIRA DO CRIME.


GOL BATE EM BRASÍLIA

JOVENS + VELOCIDADE + BALADA + NOITE = TRAGÉDIA
SOMOS LIMITADOS PELAS LEIS QUE DEUS ESTIPULOU NA FÍSICA. QUANDO ULTRAPASSAMOS OS LIMITES O VEÍCULO NÃO CONSEGUE FAZER A CURVA, DERRAPA. O CORPO HUMANO É FEITO DE UM COMPOSTO MOLE FRÁGIL QUE É QUEBRADO E RASGADO QUANDO SOFRE UM FORTE CHOQUE.




















AVIÃO DA GOL



Brasil
Sexta, 29 de setembro de 2006, 23h55
Avião da Gol caiu em fazenda no Mato Grosso, diz prefeito
O avião da Gol que desapareceu do radar do controle aéreo no início da noite desta sexta-feira, com 155 passageiros a bordo, quando sobreava o sul do Estado do Pará, teria caído na Fazenda Jarinã, no município de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso - segundo o prefeito de Matupá, Valter Mioto. A Anac e a Infraero emitiram um comunicado, na madrugada deste sábado, informando que as buscas pelo vôo desaparecido vão continuar durante a madrugada.




O Boeing 737 da Gol saiu de Boa Vista com escalas em Manaus, Belém e Brasília, com destino final no Rio de Janeiro. O avião teria colidido em pleno vôo com outra aeronave de pequeno porte, modelo Legacy, fabricada pela Embraer. O Boeing, que havia decolado às 14h30 (hora local), deveria ter feito escala em Brasília às 18h10. Já o Legacy pousou com a asa avariada em um campo de provas da Força Aérea Brasileira, na Serra do Cachimbo, no Pará, logo após a aeronave da Gol desaparecer.
"Pelas informações que nós temos, o avião caiu na Fazenda Jarinã, na (rodovia) MT 322", disse Mioto.
"Os hospitais da região estão todos de prontidão a pedido da FAB para atender feridos", acrescentou Mioto. Segundo ele, a sede de município mais próxima à fazenda é Matupá, a 180 km.
Buscas Segundo a Infraero, cinco aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) estão fazendo as buscas e novos aviões devem se incorporar aos trabalhos.
O secretário de Saúde de Peixoto de Azevedo (MT), Gilberto Cavalheiro, confirmou à Rede Bandeirantes, na madrugada deste sábado, que foi contactado por oficiais da base aérea de Brasília para averiguar as condições do município de receber possíveis vítimas do acidente. Cavalheiro recebeu a informação de que uma equipe de resgate se dirigiria para a base aérea de Serra do Caximbo nas primeiras horas deste sábado.







segunda-feira, 25 de agosto de 2008

CAMINHONEIRO PRENSADO

CAMINHÃO BATE E CAI EM RIBANCEIRA. LÁ EMBAIXO O CAMINHONEIRO ESTA MORTO, TENDO SEU CORPO ESMAGADO PELA CABINE DO CAMINHÃO






FAMILIA NO FUSCA

TODOS OS DIAS SE REPETEM TRAGÉDIAS NO TRÂNSITO. QUASE SEMPRE PROVOCADA PELA IMPRUDÊNCIA DOS MOTORISTAS. NA SEQUÊNCIA DE FOTOS ABAIXO VEMOS UMA FAMILIA INTEIRA ESMAGADA DENTRO DE UM FUSQUINHA. A CRIANÇA TEM A SUA TESTA ABERTA COMO UMA CASCA DE OVO.











CHACINA EM PRESÍDIO

AS DUAS FOTOS ABAIXO, SÃO PRODUTOS DE REBELIÕES NO PRESÍDO DE BANGU, NO RIO DE JANEIRO. AS CABEÇAS DOS INIMIGOS SÃO ARRANCADAS E OS CORPOS ESQUARTEJADOS.




EM PRESÍDIOS DE SÃO PAULO, FACÇÕES RIVAIS ARRANCAM AS CABEÇAS E A EXPÕEM EM CIMA DE UMA LATA E DEPOIS TOCA FOGO NOS CORPOS NA QUADRA DE ESPORTE DO PRESÍDIO.


BEBÊ EM DECOMPOSIÇÃO

O ENCONTRO DE CADÁVER É SEMPRE CHOCANTE, MAS UM BEBÊ É SEMPRE MAIS TRISTE. PERCEBE-SE OS VERMES ANDANDO POR TODO O CORPO. MUITAS MÃES JOGAM SEUS FILHOS POR NÃO ASSUMIREM A RESPONSABILIDADE PARA CRIÁ-LOS E EDUCA-LOS.


MOTOCICLISTA

MOTO É MUITO VELOZ, MOTOQUEIRO DEVE FICAR ATENTO, UM CAMINHAO TRAFEGANDO LENTAMENTE, RAPIDAMENTE O MOTOQUEIRO CHEGA NA SUA TRASEIRA....


HA UM DITADO NO TRANSITO QUE DIZ: PARA-CHOQUE DE MOTOQUEIRO É O SEU PROPRIO CORPO. MAS UMA PANCADA FORTE, NAO SOMENTE DESFIGURA, COMO ARRANCA O ROSTO. USE CAPACETE, ANDE COM CUIDADO E MOTO


UMA MOTO SUZUKI BATEU EM ALTA VELOCIDADE E OS DOIS OCUPANTES MORRERAM NA HORA










ESTA SEQUENCIA DE FOTOS MOSTRAM COMO UMA VIDA SE PERDE NA PISTA. MOTOCICLISTA TRAFEGAVA PELA RODOVIA ANCHIETA QUE É MÃO ÚNICA, UM VEICULO PASSOU AO LADO E DEU UM ENCOSTADA NA MOTO QUE TOMBA EM VELOCIDADE, CAUSANDO MÚTIPLAS FRATURAS NO MOTOCILISTA QUE É ATROPELADO POR OUTROS VEÍCULOS QUE VINHAM LOGO ATRAS

































TIRO NA CABEÇA

ESTE CRANIO POSSUI UMA PERFURAÇÃO NA PARTE TRASEIRA, MOSTRANDO QUE ESTA PESSOA MORREU COM UM TIRO POR TRÁS.


AFOGAMENTO

ESTA SEQUENCIA DE TRÊS FOTOS MOSTRA OS BOMBEIROS RETIRANDO UM CORPO DAS AGUAS, NA VILA DOS PESCADORES EM CUBATÃO, ELE MORREU AFOGADO CONFORME O LAUDO NECROSCÓPICO, ELE PROVAVELMENTE ERA MORADOR DE RUA E TIROU SUA ROUPA PARA TOMAR BANHO NA MARÉ, PASSOU MAL E SE AFOGOU, NÃO HAVIA MARCAS DE VIOLÊNCIA.







NESTA SEQUENCIA DE FOTOS ABAIXO VEMOS UM RAPAZ QUE MORREU AFOGADO EM UM CORREGO DE TRINTA CENTIMETROS DE PROFUNDIDADE. É RIDÍCULO UMA PESSOA MORRER EM UMA PROFUNDIDADE DESTA, PORÉM, ELE TINHA EPILEPSIA E NO MOMENTO QUE IA ATRAVESSSAR O CORREGO NO BAIRRO DA CIDADE NAUTICA EM SÃO VICENTE-SÃO PAULO, ELE TEVE UM ATAQUE E NÃO TINHA NINGUÉM PROXIMO PARA SOCORRÉ-LO, MORREU PORQUE NÃO TINHA CONTROLE SOBRE O SEU SISTEMA NERVOSO ENQUANTO TINHA CONVULSÃO DENTRO DO CÓRREGO.







NESTA SEQUENCIA DE TRES FOTOS VEMOS UM HOMEM ENCONTRADO MORTO, AFOGADO, NAS MARGENS DE UM RIO. TODA SORTE DE AFOGAMENTO SEJA EM AGUAS DOCES OU SALGADOS, RIOS, LAGOS , MARES E ATÉ PISCINA, EM BOA PARTE OCORRE POR IMPRUDÊNCIA. FALTA DE CUIDADO. PESSOAS BEBADAS ENTRAM DENTRO DA AGUA E PASSAM MAL, PESSOAS QUE NÃO CONHECE AQUELE RIO OU PRAIA ENTRA IMPRUDENTEMENTE E É TRAGADO POR BURACOS E ONDAS. CRIANÇAS SOZINHAS PROXIMO A PISCINA É UM ATRATIVO PARA A TRAGÉDIA.


















NESTA FOTO ESTOU OBSERVANDO UM CADAVER RETIRADO DAS AGUAS QUE SE ENCONTRA DENTRO DE UMA KOMBI

UM CORPO DE MENINO ENCONTRADO UMA SEMANA DEPOIS QUE MORREU AFOGADO. OS PEIXES E CAMARÕES NO MAR O DEVORARAM PARCIALMENTE