sábado, 6 de dezembro de 2008

POLICIAIS MORTOS

QUANDO UM POLICIAL É MORTO EM SERVIÇO TODA A SOCIEDADE E O ESTADO É AGREDIDO, POIS A POLICIA É O SÍMBOLO DA ORDEM E DA LEI







A VIDA DO POLICIAL ESTÁ SOB AMEAÇA 24 HORAS. QUANDO ENTRAM EM UMA VIATURA, SUA POSSIBILIDADES DE MORRER SOBEM 10 VEZES MAIS. O NÍVEL DE TENSÃO AUMENTA. QUANDO NÃO MORREM NA TROCA DE TIRO, AS PERSEGUIÇÕES POLICIAIS EXIGEM MANOBRAS PERIGOSAS COM A VIATURA E AS CHANCES DE ACIDENTE SÃO GRANDES

NOTICIA EXTRAIDA DO "O GLOBO"
RIO - Um policial rodoviário morreu e três ficaram feridos, na noite de quinta-feira, na BR-101, Niterói-Manilha, na altura de São Gonçalo. Os policiais são de Mato Grosso do Sul e integram as equipes da Operação Centurião, de combate à violência no Rio de Janeiro.

Os policiais estavam em um carro que fazia parte de um comboio de três veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o último carro do comboio parou para abordar um motociclista e o patrulheiro Adilson Meidas, que dirigia o veículo da frente, tentou retornar pelo acostamento, na contramão, para apoiar a abordagem. Como estava muito escuro no local e os motoristas não conheciam bem a região, ele acabou colidindo de frente com uma mureta na cabeceira do Rio Marimbondo.

Adilson morreu preso ao volante. Os patrulheiros Guilherme Barbosa de Andrade e Luciano Castor de Abreu estão fora de perigo. Eles estão internados no Hospital Azevedo Lima, em Niterói. A terceira vítima, Maurício Pepino da Silva, foi levada para o Hospital Antônio Pedro, também em Niterói, e passa bem.







20/02/08
O policial militar, Aldir Teixeira Lima, 37 anos, foi encontrado morto hoje (20) por volta de 7h20 da manhã, com um tiro na cabeça no cruzamento das ruas Magalhães Filho com a Desembargador Freitas no centro de Teresina

NA MAIORIA DAS VEZES QUE UM POLICIAL É RECONHECIDO NO MOMENTO QUE ESTA SENDO VITIMA DE ROUBO, O LADRÃO ESQUECE O ROUBO E PENSA APENAS EM MATAR O POLICIAL COM MEDO DE FUTURAS REPRESÁLIAS. O CIDADÃO COMUM AINDA TEM O DIREITO DE SER ROUBADO, O POLICIAL, NÃO PODE SER ROUBADO, OU ELE PREVÊ A AÇÃO DO CRIMINOSO OU SUA CHANCES DE VIDA SÃO MÍNIMAS.





POLICIAL MORTO NO RIO DE JANEIRO, FOI PEGO EM UMA EMBOSCADA POR TRAFICANTES. FUZIL ARREBENTOU SUA CABEÇA.


11 comentários:

Anônimo disse...

Tiveram o que mereceram, simplesmente por espalhar o mal, serem prepotentes e tratarem todos ao seu redor como se não fossem nada. São meras mentes imbecis a serviço unicamente de seu EGO.
Seria mais confortante saber que todos morreram com bastante sofrimento.
Bom para lembrar que quem planta a maldade também a receberá no mesmo nível.
A única coisa que herdarão é a morte com muita carga negativa sobre seus espirítos.

páginas da minha vida com angélica disse...

o filho da puta, viado do caralho nem todos os policiais são desse jeito que vc diz muitos são homens e mulheres de bem que, trabalham para levar o pão todos os dias para suas famílias.
Vai aprender mais sobre essa instituição que "rada dia e noite para dar um pouco paz e tranquilidade a esse povo tão sofrido que é o povo carioca.
ta Ok o burraldo.

Anônimo disse...

CLARO QUE ESTE ANÔNIMO NUNCA PRECISOU E NUNCA VAI RPECISAR O SERVIÇO DE UM POLICIAL...ESPERO MESMO QUE NÃO RPECISE....PQ CLAAARO QUE ALGUÉM VAI AJUDÁ-LO! QUE IDIOTA!!! IMBECIL MESMO! É TRISTE VER UM POLICIAL DESAT FORMA! MEU PAI ERA POLICIAL, FALECEU TENTANDO MATAR BANDIDO....MAS TÁ TRANQUILO...ELES TBM NÃO VIVEM MUITO TEMPO!

Giovani Gonçalves Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovani Gonçalves Santos disse...

Se esse cara soubesse como é a vida de um policial, 24 hrs por dia tendo que ficar atento. Trabalhando sob sol ou chuva, dia ou noite, calor ou frio para manter a paz e a ordem social. a Biblía em Mt 7 diz que não devemos julgar para não sermos julgados... Se esse cara tem alguma coisa contra a Políca deve formular sua denúncia nos meios cabíveis, caso contrário é pura calúnia. você não sabe mesmo o que é ser polícia de verdade e, pelo jeito nunca saberá! influenciado por jornalzinho e telenovela sem coragem sequer para fazer algo de bom!!!
Só pesso a Deus que guie nossa mira e que ela seja justa, e turve a mira do inimigo que é sempre uma ofensa a vida, a paz!

Anônimo disse...

este cara e um cretino,viado,filho de uma puta,um noia.vai pra puta que te pariu meu amigo,e pra la que voce deve ir.os policiais sao nossos herois.sou paulistano,mas,voces,policiais cariocas,os honestos,que creio que tenha muitos ai,sao dignos de honra,tem muita coragem.pena que osalario de voces,policiais ai do rio,seja o menor do brasil.isto,vi nos jornais estes dias.quanto ao nosso amigo ai,se e que posso chama-lo assim,nao sabe nem oque e policia.ah,so para constar,tenho 17 anos e meu sonho e ser policial militar.quanto ao salario,que ja disse,de voces ai,policiais,acho que deveriam rever.e fim de papo com voce o marginalzinho,sai fora cuzao.

Anônimo disse...

resolvi comentar neste post depois de ver o comentario desse anonimo falando que os policiais tiveram o que mereceram...primeiramente esse puto é tão maxo que comentou como anonimo... Deus perdoe seus pecados vc num sabe nem oque esta falando a profissão de PM ou qualquer outro tipo de policia asim como todos serviços que existem neste mundo claro tem corrupção mais não são todos que trabalham de forma errada, concerteza vc não sabe quantos um policial ganha..muitas vezes para tratar de uma familia inteira pra min só de vc ter feito esse comentario vc é um inutil um psicopata e mereçe morrer bem pior doque esses homens da lei morreu seu verme do caralho

Nanda disse...

Antonio, o que desejo há vc é que morra tão igual ou até pior que eles, pois se vc teve alguma experiência ruím com algum policial provavelmente vc é um bandido ou maconheiro.

Nanda disse...

Antonio, o que desejo há vc é que morra tão igual ou até pior que eles, pois se vc teve alguma experiência ruím com algum policial provavelmente vc é um bandido ou maconheiro.

Anônimo disse...

A POLICIA MILITAR E UMA VERGONHA ROUBA CELULARES E DINHEIRO DAS CASAS BAIANAS DE MORADORES SEM CONDIÇOES DE SE DEFENDER , PEIXE GRANDE ELES N PEGAM MAS SABE TIRAR A VIDA DE UMA PA DE GENTE , ELES N TEM FILHOS N?RAÇAAA RUIM DO CARALHO

Anônimo disse...

Quem mata morre tanks