sábado, 6 de dezembro de 2008

HOLOCAUSTO JUDEU




VOCÊ, SEU CRETINO, ADOLESCENTE IMBECIL QUE DESENHA EM SEU CADERNO SIMBOLOS DO NAZISMO COMO REPRESENTAÇÃO DA SUA REBELDIA. QUE TAL UM DIA VOCÊ TER UM FIM ASSIM, SENDO PUXADO PELA CABEÇA COMO UM LIXO. NÃO BRINQUE COM SIMBOLOS NAZISTAS, PORQUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É SOFRIMENTO HUMANO.



QUE PRAZER DIABÓLICO É ESTE QUE OS ALEMÃES TIVERAM EM TRANSFORMAR UMA LINDA MULHER JUDIA EM UM AMONTOADO DE OSSOS, UM ZUMBI COMO ESTA MULHER JUDIA.




COMO PODE A MALDADE HUMANA TER LEVADO A ALEMANHA A MALTRATAR CRIANÇAS, DEIXANDO-AS COM FOME. JUDEUS QUE ANTES DE HITLER TINHAM FAMILIAS BEM CONSTITUIDAS, PROPRIEDADES, PATRIMONIO, REPENTINAMENTE, OS JUDEUS VIRÃO SEUS FILHOS SENDO TIRADOS DE SI E DEIXADOS ASSIM. MORRENDO DE FOME EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO.




JUDEUS ERAM MORTOS POR NAZISTAS QUE NÃO TINHAM O MENOR REMORSO DE ESTA MATANDO FAMILIAS INTEIRAS. NADA JUSTIFICOU UM MASSACRE DESTE



NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, OS NAZISTAS MATAVAM E ARRACAVAM A CABEÇA DOS JUDEUS



CERTA VEZ JESUS ASSENTOU EM JERUSALEM E LAMENTOU-SE DIZENDO:"Jeruslaem, Jerusalem, tantas vezes tentei junta-los como uma galinha ajunta os pintinhos perto de si, mas vocês mataram e apedrejaram os profetas. Virão dias em que os teus inimigos te sitiarão, te apertarão e matarão os seus filhos dentro de ti."
ESTA PROFECIA SE CUMPRIU NO ANO 70 D.C. QUANDO O GERENAL ROMANO TITO CERCOU JERUSALÉM E MATOU MILHARES DE JUDEUS, OS CRUCIFICANDO FORA DA CIDADE. MAS HITLER DEU UMA NOVA VERSÃO AO CUMPRIMENTO DESTA PROFECIA DE JESUS. O POVO JUDEU SOFREU MUITO.



UM IDIOTA FAZENDO POSSE DIANTE DE CENTENAS DE CADÁVERES QUE SUA ALMA TERÁ QUE DAR CONTA A DEUS




OS JUDEUS ERAM AMONTOADOS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO COMO MERCADORIA EM PRATELEIRAS



MILHÕES FORAM MASSAGRADOS EM NOME DE UMA LIMPEZA ETNICA. A ALEMANHA TEM UMA DÍVIDA COM A HUMANIDADE E COM DEUS. COMO PODE UMA ALEMANHA QUE FOI HEROICA NA REFORMA PROTESTANTE, DÁ ESPAÇO PARA QUE UM DEMÔNIO OS GOVERNASSE ????



JUDEUS FORAM MORTOS E SEUS CADÁVERES JOGADOS COMO LIXO




O MAIOR ASSASSINATO EM MASSA DA HISTÓRIA







ABAIXO VEMOS FOTO DE OSARIO DE JUDEUS MORTOS NA ALEMANHA NAZISTA








Dez Milhões de Mortos

Entra-se na fase do uso intensivo das câmaras de gás, das experiências ditas científicas, da sofisticação dos meios de tortura empregues, enfim, da patologia do executor. Avaliar, em números exactos, a extensão do genocídio, é uma tarefa quase impossível. Mesmo sabendo-se que os oficiais das SS faziam a “contabilidade” dos massacres diários, estes não deixaram de destruir os documentos comprometedores antes de fugirem ou serem capturados.

Estima-se, ainda assim, que o número de judeus mortos se tenha aproximado dos seis milhões, enquanto os quatro milhões que faltam para se atingir os 10 milhões apontados como sendo o total de vítimas, se repartem por todos os países ocupados, por indivíduos de todas as crenças, raças, níveis sociais e etnias. Em suma, no seu “passeio” pela Europa os nazis deixaram atrás de si uma marca indelével de terror.




A LOUCURA HUMANA NÃO TEM LIMITES. UMA NAÇÃO "TÃO CIVILIZADA" COMO A ALEMÃ ACEITOU AS IDÉIAS DE UM DOENTE, UM LOUCO, UM POSSUIDO PELO DEMÔNIO, E ENTÃO A ALEMANHA NAZISTA COMETEU O MAIOR GENOCÍDIO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. MILHÕES DE JUDEUS FORAM TORTURADOS E MORTOS NO ATACADO, FAMILIAS INTEIRAS MORTAS, FORAM INVENTADOS MEIOS DE MATAR GENTE EM MASSA, TUDO EM NOME DA LOUCURA DE HITLER.

UM SÓ HOMEM, ENLOUQUECEU UMA NAÇÃO INTEIRA. NÃO FORAM BÁRBAROS DA PRÉ-HISTÓRIA, NEM TRIBOS DISTANTES DA AFRICA. FORAM EUROPEUS.... A DITA CIVILIZAÇÃO MODERNA QUE MATOU O POVO ELEITO DE DEUS. ISRAEL NÃO FOI EXTERMINADO, PELO CONTRÁRIO, OS JUDEUS SE REESTRUTURARAM COMO ESTADO E BREVE SERÁ A NAÇÃO USADA POR DEUS PARA GUIAR AS OUTRAS NAÇÕES.






---------------------------------

1. Holocausto judeu (1939-1945)
Vítimas 6 milhões de judeus – autores: nazistas
Em 1933, Adolf Hitler subiu ao poder na Alemanha e estabeleceu um regime racista sob o enganoso título de Nacional-Socialista. Esse regime foi baseado na doutrina racial de acordo com a qual os alemães arianos pertenciam à “raça pura”, enquanto os judeus eram considerados como “Untermenschen”, subumanos, que não faziam parte da raça humana. Os judeus foram perseguidos e mal tratados por muitos anos, até que em 1939 começaram a ser capturados e levados em comboios para os campos de concentração. Chegando aos campos eram separados em filas de mulheres, outras de homens e de crianças. Aqueles que estavam em condições físicas iriam trabalhar, (pensando que iriam sobreviver), os outros eram levados para as câmaras de gás, onde se despiam e em seguida eram mortos com gás. Depois os corpos eram queimados em crematórios ou então faziam-se algumas atrocidades, como a utilização da pele para candeeiros ou experiências médicas com as crianças.




FONTE:
http://blog.maisestudo.com.br/os-10-maiores-crimes-contra-a-humanidade/-------------------------

AHMADINEJAD NEGA O HOLOCAUSTO DIANTE DA ONU


Começou o dia de recordação às vítimas do Holocausto. Por um dia inteiro, todos os canais de televisão e rádio mudam suas programações para relembrar os 6 milhões de judeus que foram assassinados das maneiras mais brutais que o ser humano já foi capaz de fazer.


O que me deixou mais triste foi o fato de que justamente nesse dia (19/04), a ONU realizou uma conferência contra o racismo na Suíça e convidou nada mais nada menos que Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, para ser o convidado de honra e fazer um discurso para todo o mundo. É revoltante ver que o mundo não aprendeu com o Holocausto e ainda hoje, em uma conferência para se debater o racismo, o foco foi dado ao mais anti-semita e racista dos tempos atuais. Ahmadinejad em diversas ocasiões incitou o ódio, negou a existência do Holocausto e declarou abertamente que Israel deve ser varrido do mapa, assim como Hitler dizia que o povo judeu deveria ser exterminado!
FONTE:
http://despertardagraca.blogspot.com.br/2010/05/ahmadinejad-nega-o-holocausto-diante-da.html

36 comentários:

Anônimo disse...

Isso ta me parecendo mais uma apologia todos sabem do massacre o não cumprimento dos direitos humanos e por ai vai...

Mas suas palavras não me convenceram vc deve ser um judeu sedento de vingança pelo ocorrido.

Não haja assim não jugue sua religião como a escolhida muitas civilizações e religiões já cairam em ruinas a sua pode ser a próxima ou simplesmente como uma cobra troca de pele vc tambem pode mudar de opnião.

sem mais

GEANE disse...

INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DE MUITAS CRIANÇAS NO TERRITORIO MUNDIAL. A VIOLENCIA É CONSTANTE NÃO SO PELA RELIGIÃO MAS TAMBEM PELA POLITICA, COR DE PELE, ESCOLHA PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

cara eu so sei de uma coisa, quando eu vejo esse relato ou assisto os massacres do que aconteceram com esses judeus me dá um ódio, como que um homem desse podia fazer tão mal a humanidade,ainda bem que ele não foi da nossa época de agora por ele ser um demônio merecia morrer do mesmo jeito que os judeus foram mortos. abraços

Anônimo disse...

desculpem o termo mas...
puta queu pariu! esse idiota ai debaixo disse "mudar de opiniao"?
ele so pode ser retardado!
nao sei se ele gostaria que sequestrassem a familia dele obrigassem ela a passar fome, enfiassem numa camara de gás, liquidassem ela, cortassem a cabeca de todos e ainda por cima queimassem ela numa vala.

a verdade eh que todos os judeus tem o direito de ficarem bravos!

claudio t. da serra disse...

Enquanto este sistema for governado por homens,sempre vai ter horrores,só vai ter jeito quando jesus voltar a governar o reino que é de Deus.

Anônimo disse...

MORTE AOS nazistas bichas FDP, MARICAS!!!!!!!!!!! NAUM SOU JUDEU, MAIS CONCORDO COM TUDO Q VC DISSE IRMÃO, ESSES ALEMÃO DEVE CONTAS PRA HUMANIDADE. A PORRA DE UM MURO Ñ FOI UMA PUNIÇÃO JUSTA A ELES PELO Q FIZERAM. MALDITOS ALEMÃIS PRAGAS FEDIDAS BRANQUÉLOS DUENTES VERGONHA DA RAÇA HUMANA. PENSAM Q SÃO ALGUMA COISA,SE ACHAM SUPERIORES NÉ? DEVERIAM TOMAR PELOMENOS UM POUCO DO REMEDIO Q DERAM PROS OUTROS! VIVA ISRAÉL PARA SEMPRE!!! RENASCENDO DAS CINZAS COMO SEMPRE IGUAL A FÊNIX, PARA SER UMA GRENDE POTENCIA!!!

The.kp disse...

Hhsahsauhsuahsuahshausha...
Infelizmente muitas vezes somos obrigados a ver tamanhas tolices escritas, como esta que está a cima nesta enquete.
Por extrema ignorância o mesmo que está postando indignação com o suposto massacre aos Judeus, clama por morte, e desavenças étnicas.
Um tremendo hipócrita!
Comentários ridículos e sem propósito foram postados.
Com o intuito de vilipendiar e denegrír a imagem do trabalhador povo Alemão por o acaso de exeçoes.
Um povo não deve pagar por uma mínoria.
Exceto o 1* comentário, mostran-se pessoas ignorântes e desprovidas de enquetes como essa!

Não se enganem.
Nem todos conheçem os dois lados da história.

Este site receberá uma advertência por SENSACIONALISMO!

Dúvidas
pj261092@hotmail.com

Para Reclamações, NÃO ADICIONE!

Anônimo disse...

cuidado com o sensacionalismo!!!!!
o mundo é cheio de diferencas....
são elas que movem uma minoria o civilizações inteiras a tomarem atitudes assim como os alemaes....
"religiao é uma aposta"
todos tem uma forma diferente de pensar....é triste q para mante-la a qualquer custo alguem ou alguma entidade ou pais tome atitdes drasticas ...assim como hitler e os alemaes q apoiaram o seu modo de pensar
....

paola disse...

Este site é o mais puro SENSACIONALISMO, e a Alemanha não deve nada!
Nem para você nem para ninguém...

O conta já foi acertada áh muito tempo, e se persistir em denegrir a imagem alheia, será severamente punido.
Quêm pensa que é?

felippe disse...

este blog tem como objetivo presar o conhecimento de fatos chocantes da fria 2 guerra mundial informamos acina neste blog que o mesmo contem cenas chocates e de morte entao nao aceitamos reclamaçoes posteriores


este blog preza apenas informaçao nao apologia


grato

Matheus disse...

Eu não sou professor de historia , mas os nazistas tinham um motivo sim para esse genocidio , que não era somente a questão da raça...

Anônimo disse...

essa parada sobre o hitler foi sinistra tem q postar sobre o primeira guerra mundial

Anônimo disse...

Eu naum sou nazista,mas conheço muito bem a raça judia...Que hoje se consideram "superiores" a pobres,ou pessoas das demais religioes...e pra ser sincera...naum apoio nem admiro judaismo...
portanto...holocausto naum me abala em nada...

Anônimo disse...

SIEG HEIL!!!!!!DEUTSHLAND

Anônimo disse...

eu não acredito que não choque as imagens que foram publicadas, pessoas que não se comovem não tem coração, sendo quem for ninguem tem o mínimo direito de ser tratado da forma que foram,pior que lixo, nenhum dos motivos sitados justifica tamanha barbaridade. O que mais me abala não o o holocausto, é a ignorância das pessoas que dizem que isso é certo. O que adiantou eles fazerem isso? Eles quiram mostrar que podiam dominar o mundo?
continuem defendendo isso, quem sabe vocês ficam famoso como o Hitler...
e mesmo não conhecendo os dois lados da história,nada justifica, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém,pessoas ignorantes querem ser maior que Deus, mas nunca conseguem!!!

AnalfaBlog disse...

É impressionante como certas criaturas mesmo, teoricamente, sabendo dos fatos e vendo as imagens não se toquem. A história tem dois lados - religião é uma aposta - ou a mais incrivel, da Paola, "a conta ja foi acertada à muito tempo"! Chamam de sensacionalismo, e ameaçam punição ao Blog por "denegrir" a imagem alheia. Caramba, o mundo está realmente infestado de retardados e acéfalos. A História tende a se repetir, porque os homens não aprendem com seus erros. Preferem passar toda uma vida dedicando-se a desculpa-los.
Parem essa terra que eu quero descer!
Parabéns pela coragem da matéria!
AnalfaBlog - www.euseiquitupensa@blogspot.com

Anônimo disse...

De que lado estava a maldita igreja católica na segunda guerra mundial ?
Pio XVII, era inimigo do bem, a igreja católica sempre escolheu o lado errado, o lado de quem tem poder e dinheiro. General Franco na Espanha, Mussilini na Itália, Hitler na Alemanha, etc. Ups, acho que já respondi a minha pergunta!

jean_pool04 disse...

Nem todos os Alemães concordavam com os ideais de Hitler. E Hitler não chegou mostrando sua verdadeira façe a todos uma parte da história foi esquecida por algum motivo. Hitler levou muitos anos para chegar a um cargo no governo que pudsse ter algum poder e ele convenceu quase que um por um de que suas loucuras eram de bom grado se é que pode se dizer isso! Ele tinha um poder de convencimento extraordinario.
Sou um amante de história, por isso sei dessas coisas, Não falem besteira,não saiam por ai dizendo que todos os Alemães devem provar do seu proprio veneno como um ou outro pq isso é ignorancia
e estúpides, estudem antes de falar, pesquisem, cultivem inteligencia deixem o funk de lado e vão estudar, só assim ninguem mais sera enganado ate mesmo por politicos de merda que só prometem!
Ou acabem fazendo oq muitos alemães por ignorancia fizeram.

Anônimo disse...

Valmir Boffo nada e nunca havera uma justificativa para tremendo genocidio isso foi uma arte Diabolica , que nuncamais podera existir, que Deus tenha pena da alma de todos que participaram de tremenda barbaria.

Anônimo disse...

O holocausto dos judeus nunca mais pode acontecer de novo...

tinasinha disse...

aos ignorantes desse post, vou tentar ajuda-los com um pouco de informação.

ao primeiro anonimo: em primeiro lugar, nao sao todas as pessoas que conhecem e sabem o que realmente aconteceu no holocausto, muitas pessoas ignoram fatos importantissimos e acreditam que nao poderia ter morrido 6 milhoes de judeus pelo fato de nao haver esse numero de judeus na alemanha, sendo que mais de 3 milhoes dos judeus que morreram vieram da polonia, e muitos de outros países como Rússia e austria.

ao dono do blog: em segundo lugar, nao cabe a nós chama-lo de "holocausto judeu" pois nao foram apenas judeus a serem prejudicados (apesar de ser uma grande maioria), muitos ciganos, deficientes fisicos e mentais, homossexuais e outras minorias também foram exterminados e massacrados.

aos anonimos do dia 27 de maio e do dia 3 de julho: todos os judeus tem sim o direito de ficar brabos com o que aconteceu, mas nao existe esta historia de "pagar na mesma moeda", muitos dos alemaes não tiveram absolutamente nada a ver com o que aconteceu, e muitos inclusive ajudaram e abrigaram judeus fugitivos; os judeus devem ficar brabos com os nazistas que fizeram aquelas coisas horriveis naquela época, mas nao ha o que fazer agora, afinal, muitos deles morreram, estão presos ou estao muito velhos e em breve morrerao, o povo alemão nao deve pagar pelos atos infames de alguns.

à paola: sim, a conta dos alemaes ja foi acertada ha muitos anos, mas acho que os judeus tem todo e mais um pouco de direito de ter raiva e querer mais punição dos nazistas (apenas dos NAZISTAS, não de todos os alemães), pois imagine se isso fosse com a sua familia? se vc fosse obrigada a passar anos dormindo em uma tabua, trabalhando duro e comendo um pedaço de mao mofado por dia? nenhum ser humano merece isso, e eu nao desejaria isso a ninguem!

a matheus: tinham um motivo é? qual? nao há motivo suficiente para fazer o que foi feito com os judeus durante a segunda guerra mundial!! Nenhum ser humano merece ser tratado dessa forma.

ao anonimo do dia 11 de setembro: nao é nazista o caralho! primeiro de tudo, nao existem raças, meu amor, a raça humana é uma só e isso é provado e nao importa o que vc diga!e vc sabe que nao da pra generalizar em nenhum caso, nao sao todos os judeus que se acham superiores, conheço varios muito legais, e tambem conheço varios catolicos, muçulmanos, protestantes, budistas, hinduistas, etc. que se acham superiores também, entao nao é assim que funciona, cada pessoa é uma pessoa, nao vou negar que exisetem judeus que se acham superiores, mas boto minha mao no fogo que nao sao todos. e ninguem precisa apoiar nem admirar o judaismo para se abalar com o fato de que pessoas (independentemente de ser judeus ou nao, sao pessoas)foram queimadas vivas, foram guilhotinadas, esfaqueadas, arrancadas de suas casas e de seus familiares a força, que crianças foram obrigadas a trabalhar por um pedaço de pao mofado por dia e que milhares de pessoas tiveram seus cabelos arrancados e seus corpos usados como rato de laboratorio para um bando de desumanos.

e a todos: se alguem que ler isso acreditar que o holocausto nao existiu, ou que o numero de judeus mortos é menor do que 6 milhoes, eu provo que nao! os nazistas eram extremamente organizados, cada judeu tinha um numero no campo de concentração e cada judeu que eles matavam eles arquivavam, e tudo isso é comprovado e está guardado até hoje, e àqueles que dizem que esse é o lado dos aliados, morda a lingua, pq quem deixou a documentação foram os proprios alemães. E como eu não posso provar por aqui, vc devia era procurar por informações mais concretas do que o boca-a-boca das pessoas.

e quem quiser conversar ou tiver alguma duvida ou informações, mande um e-mail para: tinasinha@hotmail.com, mas n me adicionem pq eu n vo aceitar.

atenciosamente,
tina

Osvaldimar disse...

Pensador..
Você esta usando essas imagens, para dar um impacto emocional e pscológico aos leitores, sendo que não se pode condenar a qualquer pessoa politica,desta nova geração, pelos erros passados, e ainda por cima, não foram ocorridos neste continente.
engraçado é que por que vc não descreve o ocorrido agora aqui em são paulo onde o crime aumenta a cada instante, a todo momento pessoas estão perdendo seus bens, estão morrendo por latrocínio, sequestradas, e tem até deputado matando pessoas por inconciência de trânsito.(eu nem quero dizer quem é o governador de sp) outra coisa os israelitas ``não são os escolhidos por deus´´ pois os mesmos crucificaram jesus, eu pessoalmente não acredito que jesus seja divino mas para mim ele é o maior simbolo e a maior imagen que nós seres humanos, temos que seguir como exemplo de compaixão e amor ao próximo. e pelo que eu sei o que matou jesus foi o poder da religião judaica e o poder político (de Roma) que crucificaram jesus TUDO ISSO POR QUE ELE FALOU A VERDADE. agora criticar o governo pt é um direito seu como um cidadão democrático, mas usar idéias nazistas para impressionar os visitantes do site, é pura falta de ética social, o que o lula fez para o brasil é indiscutivel, e é invisível aos olhos daqueles que mantem a maior parte do capital do pais. Essas pessoas que são contra o governo lula, são pessoas que acabam com os recursos do planeta pela idéia do capitalismo são os ``americanos´´ infiltrados na nossa politica e querem manter os povos do brasil como os índios que aqui estavam ``cégos´´ para mandar para fora, toda nossa riqueza natural. São político que vendem nossa capacidade de produção para o exterior. privatiza nossas formas de trabalho, excluindo as fontes de trabalho dos filhos de nossa pátria. o Pt é simbolo de força de quem quer trabalhar e não de maximizar lucros independente do impacto ambiental e social. Essa elite tende a enfraquecer por uma simples força da natureza que é representada por uma palavra que eu chamo de ``igualdade´´ entre os homens. Ou então que uma nova guerra, quem sabe a terceira acontecerá e vc tera novas fotos para postar no seu blog. Osvaldimar f. dos santos. Osvaldimar132@hotmail.com

sean_paul.cmp disse...

Pois então sou professor de História e ja li muito a respeito e ja vi muitas fotos da época do Nazismo e li todos os comentários no blog é um assunto delicado que gera muita polemica,claro o ocorrido na época foi totalmente desumano e provoca o sentimento de revolta e o desejo de justiça.Os alemãs devem sim mais não todos eles pois isso é um fato do passado(bisavós e tataravós),por exemplo hoje na Alemanha tem alemãs que não são nazistas e tem os que ainda defenden tal loucura,dai sim para com esses que ainda são a favor do nazismo tomar um a providência.E não esquecendo que na história hoveram vários episódis marcantes e de massacres nem todos estão tão em envidencia e de tamanha crueldade como a epóca de Hitler.

Anônimo disse...

Tenho a concepção de que o comentário mas atrativo e inteligente postado foi o comentário da Tina. Mas sobre o que penso a respeito nada justifica tamanha crueldade, acredito que conflitos de pensamentos sobre religião não seria o caso a ser discutido, quanto mais raça. É uma pena que no mundo existam pessoas que ainda pensam que existe diferentes raças humanas srsrsrsrs coitados desses, por pensarem assim talvez sejam realmente diferentes dos seres humanos. Polemico o site mas super interessante parabéns ao autor.


Grato Danilo.

Anônimo disse...

É MESMO INACREDITÁVEL,NESSE MUNDO AINDA EXISTE PESSOAS QUE SÃO À FAVOR DE HITLER. ESSES SIM SÃO OS VERDADEIROS MICRÓBIOS DA TERRA.

Anônimo disse...

PAOLA VAI TE F...........!

Anônimo disse...

Gostei da discussão, mas acho q de nada adiante remoer sentimentos ou acrescer ódio a algo q Deus já resolveu a muito tempo.

Obs.: o ultimo comentário foi d uma estupidez... aff!

Anônimo disse...

Como ninguém soubese q os ancestrais dos líderes da maior nação do mundo apoiavam hitler para vender armas para os Nazistas, pois guerra gera lucro. Isso pode voltar acontecer em maior escala pois esses caras são servos d satanás e ele só vem pra matar roubar e destruir.

Falcão disse...

Os Judeus é o povo, a nação eleita por de Deus, entretanto , o que os Nazistas fizeram com esse povo irão prestar contas ao próprio Deus. Hitler por exemplo quem foi recebe-lo no dia 30/04/1945 no fim da sua derrota e ao suicidar foi o próprio diabo ao chegar no inferno, logo, o Povo Judeu é um povo sofrido, perseguido, mas, não se engane é um povo vencedor. Pq feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.

Falcão disse...

Os Judeus é o povo, a nação eleita por de Deus, entretanto , o que os Nazistas fizeram com esse povo irão prestar contas ao próprio Deus. Hitler por exemplo quem foi recebe-lo no dia 30/04/1945 no fim da sua derrota e ao suicidar foi o próprio diabo ao chegar no inferno, logo, o Povo Judeu é um povo sofrido, perseguido, mas, não se engane é um povo vencedor. Pq feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.

Anônimo disse...

"Aquele que feria aos povos com furor, com golpes incessantes, e que com ira dominava sobre as nações agora é perseguido, sem que alguém o possa impedir." (Isaías 14 : 6)

muitos judeus seguem o judaísmo ,mais muitos também se converteram a Jesus que é o Messias (Cristo).O Senhor não invalida a sua aliança, pelo contrario aqueles que seguem o descendente da casa de Davi,este descendente a que se chama Jesus. reinarão com Cristo eternamente.Amém...

Anônimo disse...

EU ME TRANSFORMEI EM UM NAZISTA.
E AGORA NÃO CONSIGO SAIR DO GRUPO
ELES AMEAÇAM ME MATAR SE FIZER ISSO

Anônimo disse...

Paola!!! Não perca seu tempo,eles não entendem, assim como os ancestrais deles. Pq vc acha q Hitler matou todos que podia? Tem q ser como eles querem ou nada,então...

Adriane Pena De Oliveira disse...

Pessoa!! Fica quietinho vc se passará por sábio se simplesmente não publicar seus pensamentos sem noção

marco disse...

E quem hoje sé lembra dos Armênios; Adolf Hitler
Israel e um dos Muitos Países, que não reconhece o Holocausto Armênio...

marco disse...

E quem hoje sé lembra dos Armênios; Adolf Hitler
Israel e um dos Muitos Países, que não reconhece o Holocausto Armênio...