terça-feira, 23 de dezembro de 2008

CANCER DE BOCA




O TUMOR DESTE RAPAZ CHEGOU AOS INCRÍVEIS 28 QUILOS, MAS UMA CIRURGIA REPARADORA CONSEGUIU EXTRAIR O TUMOR E DAR-LHE NOVAMENTE FEIÇÃO HUMANA, AINDAQUE NÃO TÃO BELA.


A CIRURGIA PODE NÃO SOMENTE EXTRAIR O CANCER E O TUMOR COMO TAMBÉM PODE FAZER A REPARAÇÃO ESTÉTICA



Jose Mestre, que durante décadas recusou todas as cirurgia possíveis em seu rosto desfigurado, em virtude da sua opção religiosa (ele é Testemunha de Jeová), teve suas esperanças reavivadas por um médico britânico através de inovadoras técnicas médicas.
Ele com 14, inicio do tumor, e ele hoje.

Relutante em aceitar transfusão sanguínea, Jose Mestre, que tem 51 anos, aprendeu a sobreviver com um tumor, que nasceu em seu lábio ainda na adolescência e hoje ocupa quase a totalidade de seu rosto. Veja vídeo.

O tumor atualmente tem quase 1m de comprimento e pesa cerca de 12 kg. O tumor já deixou Jose cego de um olho e transforma suas refeições em um verdadeiro calvário. Como ela já começa a bloquear suas vias aéreas, os médicos temem por sua vida.

Segundo o site Telegraph, um grupo britânico de cirurgiões faciais, propôs tratar Jose, utilizando uma técnica revolucionária, que usará ondas ultrasonicas para coagular seu sangue antes da cirurgia.

Esta técnica deve permitir que o tumor seja removido sem risco de uma forte hemorragia - preservando sua doutrina religiosa, que proíbe transfusões sanguíneas, o único fator que tem dificultado a sua busca por tratamento

-----------------------------------------



UM CANCER EM DESENVOLVIMENTO

Nenhum comentário: