domingo, 30 de novembro de 2008

O QUE ACONTECE QUANDO MORREMOS

A PESSOA QUANDO MORRE OCORRE UMA SEPARAÇÃO, POIS A PALAVRA GREGA DESIGNADA PARA MORTO É "NECROS" QUE SIGNIFICA : "SEPARAÇÃO". O CONCEITO BÍBLICO DA MORTE É QUE OCORRE A SEPARAÇÃO DO CORPO DO ESPÍRITO. O CORPO VOLTA PARA A TERRA E O ESPÍRITO VOLTA PARA DEUS QUE LHE DÁ O DESTINO DE ACORDO COM A FÉ E OBRAS QUE A PESSOA PRATICOU ENQUANTO VIVA. ALGUMAS PESSOAS QUANDO MORREM E VOLTAM A VIDA, ATRAVÉS DA RESSURREIÇÃO, ELAS MUITAS VEZES RELATAM EXPERIENCIAS QUE TIVERAM FORA DO CORPO, INCLUSIVE CONTANDO O QUE VISUALIZOU E OUVIU NAS IMEDIAÇÕES DO SEU CORPO.

NÃO PODEMOS DIZER COM EXATIDAO QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE O ESPIRITO DESLIGUE-SE TOTALMENTE DO CORPO, SE VAI DE ALGUNS SEGUNDOS A ALGUMAS HORAS. MAS A VERDADE É QUE A MORTE É UMA SEPARAÇÃO. QUANDO SE MORRE, A PESSOA SE SEPARA DO SEUS AMIGOS, SONHOS, AMBIÇÕES, DESEJOS, PAIXÕES, DINHEIRO, FAMILIARES. É UMA SEPARAÇÃO DRÁSTICA E RADICAL.

A RELIGIÃO PROCURA SABER O CAMINHO PARA A QUAL A ALMA E O ESPIRITO VAI, ENQUANTO A CIÊNCIA NECROLÓGICA, PROCURA SABER QUAIS OS SINAIS QUE FICARAM NO CORPO DE QUE A MORTE OCORREU, COMO OCORREU, A QUANTO TEMPO OCORREU. A FÉ OLHA PARA CIMA, PARA O INVISIVEL, PARA O FUTURO DA ALMA, A CIÊNCIA OLHA PARA BAIXO, PARA O VISÍVEL, PARA O PASSADO, PARA O CORPO.

O ATESTADO DE ÓBITO E EM CASO DE MORTE VIOLENTA, O LAUDO NECROSCÓPICO, SÃO RECURSOS CIENTIFICOS PARA EXPLICAR O QUE FEZ O CORPO PARAR DE FUNCIONAR.

QUANDO MORREMOS, NO CORPO, APARECE AS SEGUINTES EVIDENCIAS:
CORAÇÃO PARA DE BATER
O PULSO FICA SEM PRESSÃO
O CEREBRO PARA SUAS ATIVIDADES
O CORPO ESFRIA
OS OLHOS FICAM OPACOS
O SANGUE PERDE A CAPACIDADE DE COAGULAR.

Nenhum comentário: