quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CRIME PASSIONAL







A PAIXÃO SECRETA QUE OS HOMENS CARREGAM NO CORAÇÃO PODE SER O FIM TRÁGICO DA SUA VIDA. AS PESSOAS DEVEM PROCURAR AJUDA E NÃO ALIMENTAR PAIXÕES PROIBIDAS E PERIGOSAS. UM CERTO HOMEM SE APAIXONOU PELA SUA ENTEADA, COMO ELA NAO QUERIA NADA COM ELE, ESTE, CERTODIA, SE APROVEITANDO QUE NAO TINHA NINGUEM DENTRO DE CASA, A VIOLENTOU E A MATOU, DEPOIS PARA OCULTAR O SEU CRIME, ESGANOU A SUA ESPOSA(UMA SENHORA DE COR BRANCA) E NAQUELA SEGUNDA FEIRA, ELE DORMIU NO QUARTO COM A MULHER E A ENTEADA MORTAS, A MULHER NA CAMA COM ELE E A ENTEADA NO CHAO, AO PÉ DA CAMA.

NO DIA SEGUINTE, ELE FOI TRABALHAR COM SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, FICANDO NA CASA, APENAS O RAPAZ, DE 16 ANOS, ENTEADO DO PSICOPATA. NO SERVICO ELE TEVE UM SURTO DE LOUCURA E PASSOU A QUEBRA TUDO, CHAMARAM A POLICIA, MAS QUANDO A POLICIA CHEGOU ELE TOMOU UM FRASCO DE CHUMBINHO E FICOU EM COMA POR DOIS DIAS E MORREU.

ELE MATOU AS MULHER NA SEGUNDA A NOITE, FICOU LOUCO NA TERÇA E NA QUARTA, O ENTEADO DELE, SENTINDO UM MAL CHEIRO NO QUARTO DA SUA MAE, ARROMBOU A PORTA E ENCONTROU A MAE E A IRMA MORTAS!!!!!


ENTAO A POLICIA JUDICIARIA FOI CHAMADA, EU ENTREI NO LOCAL E APOS EXAMINAR O QUARTO IDENTIFIQUEI AS VITIMAS, E FOTOGRAFEI A CENA DO CRIME.

UM FATO CURIOSO É QUE DA SEGUNDA PARA QUARTA, A MULHER BRANQUINHA FICOU PRETA COMO O CARVÃO, DEVIDO O ACELERADO PROCESSO DE PUTREFAÇÃO DEVIDO AO AMBIENTE E O CLIMA. O QUARTO FICOU DOIS DIAS FECHADO E COM MUITO CALOR PORQUE ERA VERÃO.

Nenhum comentário: