segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ALMIR

ALMIR, MESTRE DAS NECROPSIAS.
NA CIDADE DE SANTOS, CONHEÇO ESTE HOMEM, ALMIR MESTRE. PRATICOU NECROPSIA POLICIAL EM MAIS DE 6 MIL CADÁVERES. ALMIR JÁ METEU A FACA EM POBRE E RICO, DESCONHECIDO E FAMOSO. TODOS MORREM....
ESTE AUXILIAR DE NECROPSIA É UMA BOA ALMA, TRATA TODO MUNDO COM RESPEITO, É QUERIDO PELOS COLEGAS DA POLICIA, RECEBE COM ATENÇÃO A FAMILIA DE TODOS QUE CHEGAM PARA VER O CADÁVER, MUITAS VEZES FAMILIAS SOFRIDAS QUE VEIO VER O FIM DO SEU FILHO QUE ESTAVA NO MUNDO DO CRIME


5 comentários:

amorzinho disse...

conheço um pouco esse homem de coragem e trabalhador de quem me orgulho muito,pois não é só bom no que faz,mas gosta muito o que faz,com muito amor e carinho e isso é com qualquer um pobre,rico não importa pois trata todos igual,e é esse homem maravilhoso que conheci e em nenhum momento me arrependi pois é uma pessoa maravilhosa,como pai,marido,tio,tudo no geral abençoado por deus.

victorpileggi disse...

Muito bom seu Blog...Faz agente dar mais valor a nossa vida. um forte abraço Victor
e fique com deus...

Almir disse...

tomei um susto quando vi essa enquete, afinal eu me chamo Almir,o trabalho desse cara não é pra qualquer um não...

Aline Mestre disse...

Esse homem maravilhoso é meu pai rs
Te amo paizão

Rodrigo Schiavoin disse...

Almir parabéns pelo profissional que vc é tenho muito orgulho de ter conhecido um cara como vc um verdadeiro MESTRE... um grande abraço.
Rodrigo de Souza Schiavolin